Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/08/2022 em 02:32, Giovanna1928 disse:

Me ajudem, iniciei um ciclo de oxandrolona a 2 duas semana atrás, cada comprimido contém 10mg mas eu estava tomando só um comprimido por dia antes do treino. O problema é que estou com 4 dias de atraso menstrual. Pode ser efeito da oxandrolona? 
Gravidez acredito não ser pq menstruei depois de ter relação pela última vez, depois da última menstruação não tive mais relação sexual e iniciei o ciclo de ox. Porém estou com atraso. Oq vcs acham ?

Achamos que sua vida sexual está um pouco parada 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Provavelmente efeito da oxandrolona, há relatos assim, ainda mais que já menstruou após a última relação. Pode desregular sim

Publicidade

Postado
Em 13/08/2022 em 13:37, Giovanna1928 disse:

Então mas eu tive relação em Junho e depois menstruei. Em julho não tive mais relação e começo de agosto comecei o ciclo de oxandrolona e agora minha menstruação se encontra atrasada. 

Até então nunca vi nenhum post aonde a mulher relatasse que o ciclo menstrual continuou certinho após startar o ciclo com oxan, ainda mais no seu caso que para primeiro contato já começou com 10mg sendo que a maioria começa com 5mg. Se ainda estiver com a consciência pesada faz um exame de beta como o mano já citou aqui no seu post.

Postado (editado)
Em 13/08/2022 em 14:16, Torv1 disse:

Achamos que sua vida sexual está um pouco parada 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Provavelmente efeito da oxandrolona, há relatos assim, ainda mais que já menstruou após a última relação. Pode desregular sim

Hahah 

Editado por Giovanna1928
Postado (editado)
Em 13/08/2022 em 16:26, Giovanna1928 disse:

Hahah eu sou tranquila quanto a vida sexual mesmo. Até pq não me previno, então só transo com alguém q já saio algum tempo 

O uso de hormônio por mulheres causa diversas variáveis na menstruação, alguns casos atrasos e em outros até amenorreia, é bem comum.

Já vi casos de mulheres ficarem por quase 6 meses sem menstruar após interromper um ciclo de oxandrolona.

De toda forma seria bastante indicado fazer um exame de beta hcg e se prevenir durante as relações pois usar oxandrolona estando gravida pode por em risco o feto.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...