Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/08/2022 em 16:03, Mattheus P disse:

E em tempo: CREF que se lasque hehe

e todo povo disse: Amém!

Em 09/08/2022 em 16:03, Mattheus P disse:

Seria algo como a definição do metro mesmo: antes dele, cada lugar tinha suas medidas e padrões e havia a perda de valores nessas conversões e dificuldades, com a padronização do metro (que salvo engano foi com Napoleão), o comércio teve um substancial aumento

cara, use os nomes em inglês e que os treinadores que se lasquem kkkkk

metro e unidades de medida primárias, é uma coisa

exercício teve um processo de desenvolvimento literalmente na caralha

tipo, supino que a massa adora, era algo meio largado pra lá até anos 60, quando povo achava que fazer clean'n press era a forma de medir força

Unidades imperiais, eu costumo zoar os americanos, pq elas agora são totalmente definidas no SI, logo eles usam SI sem saber kkkkkkkk

Publicidade

Postado

Manguito - aquecimento da punhetagem

elevação lateral - voo da garça

Extensora - chute na canela ( este é realy, lá na academia tem uns corno que adora passar na frente quando você está fazendo extensora, só chute na maldade kk) 

agachamento - posição agacha e caga

Postado
Em 09/08/2022 em 16:31, projetohuck2 disse:

Extensora - chute na canela ( este é realy, lá na academia tem uns corno que adora passar na frente quando você está fazendo extensora, só chute na maldade kk) 

remada

treino de carcada

Postado
Em 09/08/2022 em 16:31, projetohuck2 disse:

elevação lateral no cabo - soco no queixo (quem faz isso no cross é corno)

Postado

Eu acho um questionamento interessante esse que foi levantado.

Os padrões são importantes no que tange os estudos científicos. Por exemplo: um estudo quer correlacionar o consumo de uma xícara de chá por dia com alguma coisa. Então precisa haver uma definição do que é o chá. Para isso existe a norma ISO 3103, que vem para padronizar o preparo do chá.

Eu nunca cheguei a me aprofundar nisso, talvez até o farei, haja vista ser possível haver alguma espécie de padronização de nomenclaturas para fins científicos. Todavia vale lembrar que os dicionários podem ser também reconhecidos para essas finalidades de definição, mesmo essas sendo, geralmente, definições simplistas.

Postado
Em 12/08/2022 em 02:30, Torf disse:

Eu acho um questionamento interessante esse que foi levantado.

Os padrões são importantes no que tange os estudos científicos. Por exemplo: um estudo quer correlacionar o consumo de uma xícara de chá por dia com alguma coisa. Então precisa haver uma definição do que é o chá. Para isso existe a norma ISO 3103, que vem para padronizar o preparo do chá.

Eu nunca cheguei a me aprofundar nisso, talvez até o farei, haja vista ser possível haver alguma espécie de padronização de nomenclaturas para fins científicos. Todavia vale lembrar que os dicionários podem ser também reconhecidos para essas finalidades de definição, mesmo essas sendo, geralmente, definições simplistas.

Tb acho interessante, mas um pouco dificil. 2 supinadores fazendo o mesmo movimento podem acionar os músculos de forma diferente... Daí a coisa ter se desenvolvido no empirismo e feeling de treinador.

Quem sabe um enciclopédia de exercícios e variações seria um primeiro passo.

Postado
Em 12/08/2022 em 02:30, Torf disse:

cara.... quantos amigos você tem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...