Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dúvida de leigo mesmo: tem alguma nomeclatura oficial para os exercícios? Tipo, uma tabela unificada por alguma confederação?

Pergunto isso porque no treino de hoje eu estava fazendo o "fly inclinado com halteres" e os guri da academia perguntando se esse era o famoso "elevação de peito com giro" e eu meio que WTF, que onde surgem esses nomes doidos?

Em alguns usuários do fórum eu vi alguns nomes em inglês e suas marcas máximas no rodapé das postagens (OHP, militar etc...) mas esses nomes são os "oficiais" mesmo? Tem algum tipo de tabela com esses nomes ou é cada um por si? '-'

Publicidade

Postado
Em 09/08/2022 em 11:32, EMD disse:

Prensa de pum tu me fode kkkkkkkk

estica, arma, prensa...

pode sair um ninja, silencioso e mortal, ou pode sair o som da Voyage velho que meu vizinho engenheiro mecânico tá reformando como hobbie a uns 4 anos

quando bate na chave, parece que um dragão vermelho ancião está se lamentando por ter comido muito feijão

Postado
Em 09/08/2022 em 11:15, Power_tr00 disse:

Felizmente não existe

imagine um órgão qualquer puxando para si essa premissa, travando todo desenvolvimento do esporte

(não que duvide que isso faça parte constante dos sonhos molhados mais bizonhos do CREF, mas que se lasquem)

Mas não seria lago nesse sentido

Seria algo como a definição do metro mesmo: antes dele, cada lugar tinha suas medidas e padrões e havia a perda de valores nessas conversões e dificuldades, com a padronização do metro (que salvo engano foi com Napoleão), o comércio teve um substancial aumento

Nota curiosa: os americanos negam até a alma, mas eles perderam uam sonda espacial por falha na conversão de polegadas (medida única deles) por metro (métrica mundial) hehehe

E em tempo: CREF que se lasque hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...