Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca e dura


Posts Recomendados

Fala galera, então eu irei começar um ciclo de deca e dura, 1 ml por semana (ambos tem 10ml)

ontem apliquei a deca e amanhã aplicaria o durateston 

mas de uma semana pra cá tenho sentindo um desconforto na parte superior do peito é algo me diz para não comecar o ciclo agora, mas já apliquei a deca? Sabe me dizer se tem como contornar essa situação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não se sente confortável, pare. Porém, lembre-se de fazer exames. Há estudos que demonstram que apenas 1 aplicação de Nandrolona já seria o suficiente pra suprimir sua produção endógena.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 08:09, Vinicius Santossss disse:

mas de uma semana pra cá tenho sentindo um desconforto na parte superior do peito é algo me diz para não comecar o ciclo agora

a ultima vez que senti isso fiz inversão de papeis com minha mulher, cintaralho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 08:46, NattydeSeoul disse:

a ultima vez que senti isso fiz inversão de papeis com minha mulher, cintaralho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Ia te chamar pra almoçar trocar uma ideia qualquer dia desses mas acabei de desistir, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 08:32, RAGER disse:

Se não se sente confortável, pare. Porém, lembre-se de fazer exames. Há estudos que demonstram que apenas 1 aplicação de Nandrolona já seria o suficiente pra suprimir sua produção endógena.

Outliers, com uma aplicação a grande maioria volta sem grandes problemas.

 

Em 09/08/2022 em 08:46, NattydeSeoul disse:

a ultima vez que senti isso fiz inversão de papeis com minha mulher, cintaralho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Trembo bateu nesse dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 08:43, renan.ortiz disse:

Esse desconforto ou é psicológico ou não tem relação nenhuma com a aplicação. Qual era a estrutura do ciclo? 1ml/sem de cada até acabar o bujão de 10ml? Melhor que você faz é parar mesmo..

Não tem relação nenhuma com a aplicação, já tava sentindo, mas pensei q ia passar, é melhor n ciclar agora, pois vou ir no ortopedista ver esse incômodo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 08:32, RAGER disse:

Se não se sente confortável, pare. Porém, lembre-se de fazer exames. Há estudos que demonstram que apenas 1 aplicação de Nandrolona já seria o suficiente pra suprimir sua produção endógena.

 

 

Vou fazer os exames, nem vou aplicar mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a tara dessa galera em aplicar durateston 1x na semana, veja bem a durateston tem vários esteres curtos, pra fazer o empilhamento e ficar mais estável plasmaticamente e sofrer menos colaterais o correto seria usar a durateston 3x por semana e essa deca nessa quantidade ae cuidado pra não dar deca dick por conta dessa durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...