Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resumo : Dermatologista pediu alguns exames antes de receitar roacutan , estratégias interessantes para melhorar os marcadores pedidos  ?

exames pedidos :

Hemograma completo
Glicose
Sodio
Potassio
Ureia
Creatinina
Hepatograma
Lipidograma
Triglicerides
Cpk

Historia longa

Sempre tive espinhas , mesmo antes dos hormônios , com o uso a situação piorou, surgiram espinhas nas costas e peito , devido a estar de ferias no trabalho resolvi marcar uma dermatologista no intuito de fazer tratamento com roacutan , expus a meia verdade para ela  , informei que reponho testosterona por conta própria , porem não contei da deca , da oxan , da trembo etc hehe , ela disse que tudo bem repor a testo se a mesma fosse injetavel , mas que iria passar alguns exames e precisava que todos estivessem nos marcadores corretos para poder iniciar tratamento com roacutan , ela nem pediu testo , estradiol etc , acredito pois já saber que dariam irregulares ... 

Venho de um blast com enan testo + deca + enan trembo ( faz um mês que nao aplico  mais trembo )

No momento estou com testo + deca em doses baixas .

Fui na consulta hoje dia 08/08 e irei retornar no dia  22 , então posso fazer os exames ate o dia  17/08 onde recebo o resultado dia 19.

OBS : meu ultimo exame foi em maio antes de iniciar o blast  onde o ldl estava  121 , hdl 45 , estradiol 86 e testo 1600 , aew maio junho e começo de julho entrei no blast e nao fiz exames depois  

Pretendo comer o mais limpo possível ate la , tomar silimarina ,  nac , multivitamínico, o que mais recomendariam ?

Sinvastatina ate o dia do exame sem saber o valor atual e furada ? 

Desde já , agradeço a todos que possam contribuir .

Editado por relatando
Postado (editado)

Das piores estratégias que existem, sem dúvida alguma tentar enganar médico, por pior que seja o médico, eh a pior delas.

Abre o jogo e pronto.

Roacutan n eh um remédio "fraco", por isso ela quer ver como vc esta.

Vai exatamente com a sua condição atual e pronto.  Se ela não quiser receitar haverá um motivo, julgue se está correto, se não estiver busque uma segunda opinião.

Editado por Vitgtw
Postado

Mascarar pra que? se ela não receitar tu vai em outro que receite.

Não entendo esse medo de médico que a maioria tem.

Errado é tomar roacutan e usar drogas orais junto.

Postado
Em 08/08/2022 em 19:03, Vitgtw disse:

Das piores estratégias que existem, sem dúvida alguma tentar enganar médico, por pior que seja o médico, eh a pior delas.

Abre o jogo e pronto.

Roacutan n eh um remédio "fraco", por isso ela quer ver como vc esta.

Vai exatamente com a sua condição atual e pronto.  Se ela não quiser receitar haverá um motivo, julgue se está correto, se não estiver busque uma segunda opinião.

No caso amigo , eu ja fui na dermato hoje conforme esta escrito aew encima .

Postado

Pessoal , talvez deu a entender q nao fui ainda na dermato .

A primeira consulta foi hoje , ela passou  os os marcadores informados no post e voltarei nela no dia 22 . 

Postado (editado)
Em 08/08/2022 em 20:28, relatando disse:

No caso amigo , eu ja fui na dermato hoje conforme esta escrito aew encima .

Sim, eu entendi.

Não mascare seus exames e vá com a sua real condição no retorno. Eh o melhor a se fazer.

Editado por Vitgtw
Postado

Se seus marcadores estiverem ruim provavelmente ela vai te auxiliar em melhorar eles antes de iniciar o tratamento, que não acontecerá da noite pro dia, paciência. Agora que idiotice querer "mascarar".. se seu fígado já tiver fudido então você pretende iniciar mesmo assim? Mais fácil um transplante depois né..

Postado

Eu tomei Roacutan aos 15 anos, ele prejudica o fígado. Eu não podia beber nada e imagino que com AEs orais o estrago deve ser pior. Você pensa que está enganando o médico, mas só está enganando a si mesmo. Meu amigo, você só tem um fígado, rs. Se perder ele, ou transplanta ou morre e se for depender de fila aqui no Brasil, já viu... Melhor não brincar com isso. Abre o jogo e segue a médica. Se ela autorizar, beleza, senão, vê de voltar quando estiver no cruise a mais tempo e se ela permitir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...