Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vi o drº Romulo Jogaib falando no MonsterCast que aplicou Deca na mãe, avó, sogra etc, e as velhinhas tiveram uma melhora muito grande na qualidade de vida.

Isso muito me aguçou a curiosidade pois minha mãe tbm já esta de idade, menopausada, tem umas três hérnias de disco intratáveis na coluna o que lhe dificulta muito locomoção e afazeres do dia a dia.

Ela vai academia e faz exercícios básicos e sem peso, faz aeróbico etc., mas td com muita limitação, obviamente. 

O que frustra muito ela, pois assim ela tem dificuldade em perder gordura e ganhar mm mesmo estando em dia com a dieta.

Minha duvida é se alguém aqui do fórum já presenciou algum caso parecido, onde alguma idosa recebeu administração de Nandrolona (ou outro anabol) e qual foi o resultado.

Tbm aos com mais conhecimentos sobre a droga, pensando dum modo geral, pergunto quais seriam os riscos a saúde mesmo usando doses terapêuticas, que acredito eu girem por volta dos 50mg por semana ou a cada 15 dias.

Desde já agradeço 

Publicidade

Postado
Em 08/08/2022 em 14:53, Rafael_165Lbs disse:

Deuzulivre, Romulo tava "morto" e ngm falava nd dele, o cara passa 3h na internet e ta vindo doido falar dele a torto e direita kkkk.

Leva ela num profissional, dps mata a veia de pressao alta fica bom 

Taca hemogenim na veia

Postado
Em 08/08/2022 em 14:53, Rafael_165Lbs disse:

Deuzulivre, Romulo tava "morto" e ngm falava nd dele, o cara passa 3h na internet e ta vindo doido falar dele a torto e direita kkkk.

Leva ela num profissional, dps mata a veia de pressao alta fica bom 

Eu moro no interior do Paraná, por aqui já é difícil achar bons médicos... Que tenha algum conhecimento sobre anabolizante e não os coloque na mesma categoria que o crack então, praticamente impossível! 

Eu pensei justamente na questão da pressão arterial, e tbm sobre relatos de pessoas em quem a nandrolona mexe muito com o psico, ser neurodegenerativa etc 

Postado (editado)
Em 08/08/2022 em 15:06, adaounder disse:

ser neurodegenerativa etc

Nada com induzir um alzheimer kkk

Namoral, só aceita como ela é, tenta mexer com a alimentação e algum exercicio leve (se os ossos dela estiverem bons).

Sem medicos sem exames sem acompanhamento, complicado.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado (editado)
Em 08/08/2022 em 15:09, Rafael_165Lbs disse:

Nada com induzir um alzheimer kkk

Namoral, só aceita como ela é, tenta mexer com a alimentação e algum exercicio leve (se os ossos dela estiverem bons).

Sem medicos sem exames sem acompanhamento, complicado.

Cara, tu leu como ela vive atualmente?

Frustada com dificuldade de locomoção e nos afazeres do dia a dia. Da forna que tú colocou parece que o único cenário aceitável é a veia ir sofrendo e esperar morrer porque " hormonio tem chance de causar colateral". 

Uma coisa que eu não entendo aqui no fórum: a galera fala bastante que aplicação exógena de hormônio pode levar ao vicio porque você se sente o "super-man" mas lembra pouco que um psicólogico de merda pode foder com sua saúde. Se um tratamento hormonal pode melhorar a situação física da veia e consequentemente o psicológico dela eu acho que compensa buscar informação e talvez tentar o tratamento.

Obvio que o melhor cenário é levar ela num médico, mas todo mundo sabe a situação do atendimento médico no Br, principalmente se for de plano. No final vai ser basicamente o que você sugeriu: "deixa a veia sofrer até morrer que é melhor".

@adaoundercara eu vou acompanhar se sua mãe fizer algum tratamento hormonal e você postar os resultados. Não conheço suficiente do assunto pra dar opinião, mas também tenho interesse pra tentar com meus pais. Eu já ouvi falar de médicos que fazem além do Jogaib e na gringa muita gente também faz.

Edit; Além do psicólogico da veia também existe a qualidade de vida dela que deve aumentar com a melhora do quadro físico. Mesmo com o risco de colateral, o que adianta a veia viver por mais anos se tá sofrendo?

Editado por OlokinhoMeu
Postado
Em 08/08/2022 em 14:42, adaounder disse:

Bom galera, vi o drº Romulo Jogaib falando no MonsterCast que aplicou Deca na mãe, avó, sogra etc, e as velhinhas tiveram uma melhora muito grande na qualidade de vida.

Isso muito me aguçou a curiosidade pois minha mãe tbm já esta de idade, menopausada, tem umas três hérnias de disco intratáveis na coluna o que lhe dificulta muito locomoção e afazeres do dia a dia.

Ela vai academia e faz exercícios básicos e sem peso, faz aeróbico etc., mas td com muita limitação, obviamente. 

O que frustra muito ela, pois assim ela tem dificuldade em perder gordura e ganhar mm mesmo estando em dia com a dieta.

Minha duvida é se alguém aqui do fórum já presenciou algum caso parecido, onde alguma idosa recebeu administração de Nandrolona (ou outro anabol) e qual foi o resultado.

Tbm aos com mais conhecimentos sobre a droga, pensando dum modo geral, pergunto quais seriam os riscos a saúde mesmo usando doses terapêuticas, que acredito eu girem por volta dos 50mg por semana ou a cada 15 dias.

Desde já agradeço 

Minha mãe tomou deca 50mg de farmacia foi tempo, na epoca eu adolecente doido pra tomar as delas 😂😂😂

Deca é receitado pra osteoporose amigão, nao foi criada pra negada ficar grande nao 😂😂

Postado
Em 09/08/2022 em 22:42, OlokinhoMeu disse:

Cara, tu leu como ela vive atualmente?

Frustada com dificuldade de locomoção e nos afazeres do dia a dia. Da forna que tú colocou parece que o único cenário aceitável é a veia ir sofrendo e esperar morrer porque " hormonio tem chance de causar colateral". 

Uma coisa que eu não entendo aqui no fórum: a galera fala bastante que aplicação exógena de hormônio pode levar ao vicio porque você se sente o "super-man" mas lembra pouco que um psicólogico de merda pode foder com sua saúde. Se um tratamento hormonal pode melhorar a situação física da veia e consequentemente o psicológico dela eu acho que compensa buscar informação e talvez tentar o tratamento.

Obvio que o melhor cenário é levar ela num médico, mas todo mundo sabe a situação do atendimento médico no Br, principalmente se for de plano. No final vai ser basicamente o que você sugeriu: "deixa a veia sofrer até morrer que é melhor".

@adaoundercara eu vou acompanhar se sua mãe fizer algum tratamento hormonal e você postar os resultados. Não conheço suficiente do assunto pra dar opinião, mas também tenho interesse pra tentar com meus pais. Eu já ouvi falar de médicos que fazem além do Jogaib e na gringa muita gente também faz.

Edit; Além do psicólogico da veia também existe a qualidade de vida dela que deve aumentar com a melhora do quadro físico. Mesmo com o risco de colateral, o que adianta a veia viver por mais anos se tá sofrendo?

Se tratamento hormonal curasse psicológico ruim não teria tanta gente depressiva nesse mundão. Não caia nessa ilusão de que usou hormônio ficou com psicológico blindado, superman anti tristeza, 1 aplicação = felicidade... se fosse assim era fácil demais e TODO MUNDO usaria.

Você e uma galera julgam demais a classe médica por pura ignorância, "aaaaah mas médico é tudo ruim então o melhor é meter agulha na véia e foda-se, se tiver colateral foda-se também, pelo menos tentamos". Sabe o que é mais engraçado? as pessoas buscam sempre o extremo. Ir para fisioterapia, psicólogo, médicos, pagar um bom personal/nutricionista etc é coisa de otário né? o certo é ler relatos na internet e tacar bomba em tudo e todos, afinal se um anônimo citou que virou o batman durante um ciclo, por que a mãe do colega não vai virar a mulher gato?

Vamos Tesouro, aplica deca under nessa gentalha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...