Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/08/2022 em 14:31, A-103 disse:

Com todo respeito ao pessoal e ao dono do tópico , mas ciclar ou usar clemb ou os dois com 26% de BF NÃO DA !

meu conselhe eh: Baixe o BF NATURALMENTE ANTES de usar qq coisa . 

eh aquela velha máxima : um péssimo natural eh um péssimo hormonizado . Se não conseguir descer pra pelo menos 15% sem usar nada , melhor então , não usar nada , pois a chance de não saber oq tá fazendo e da merda eh grande. 

Perdão confundi BF com IMC, 

https://www.instagram.com/p/CgKO7a9rPM6/?utm_source=ig_web_copy_link

Não sei exatamente hoje como esta, mais segue uma foto atualizada

Publicidade

Postado
Em 08/08/2022 em 14:22, Vitgtw disse:

Ah, parou. Vc não está com 26% de bf. Dá pra entrar com a testo, mas não com essa dose crescente e depois decrescente.

Ainda assim, ganhar massa eh uma coisa, perder gordura outra.

Vai usar clem, então eh perder gordura. Dose baixa de testo pra segurar a massa magra, coisa de 250mg por semana, e déficit calórico.

Ganhar massa será em outro momento distinto.

Ainda assim eu preferiria perder esse excesso de gordura sem a testo, seu ciclo futuro seria mais proveitoso.

Esqueci de falar também, eu queria crescer pra preencher um pouco a questões das peles sem precisar passar por cirurgia, uma vez que não vou viver 

do fisiculturismo,  ex: peito ainda sobra um pouco.

Por isso esse meu seguimento de crescer com o menor teor de gordura possível. 

Postado (editado)

Pela foto realmente não tem 26% mesmo . O problema eh o exceção de pele , fica difícil de determinar uma % no olhômetro . Mas vc consegui baixar muito seu BF. 

Parabéns pela evolução 👏👏👏 . Vi aqui uma foto dia anterior ( gordo ) e retiro oq disse , realmente vc está no caminho . Se continuar nesse ritmo vai longe . 

Editado por A-103
Postado
Em 08/08/2022 em 14:29, ErickPS1991 disse:

Qual sua dica para ganho de massa com testo, somente ? estou com um bujão das sustanon phenix 250mg com 10ML

Um bujao não dá pra ganho de massa, e ganho de massa exige superavit calórico. Não cabe fazer bulk no seu shape ainda, máximo manutenção. 

Se vai usar o clem eh cut.

Tem que definir oque quer.

Postado
Em 08/08/2022 em 15:17, Vitgtw disse:

Um bujao não dá pra ganho de massa, e ganho de massa exige superavit calórico. Não cabe fazer bulk no seu shape ainda, máximo manutenção. 

Se vai usar o clem eh cut.

Tem que definir oque quer.

Na sua linha de raciocínio como faria um ciclo pra ganho de massa ? so com testo ? 

Postado
Em 08/08/2022 em 15:14, Torf disse:

Edite o post inicial e corrija esses 26%, senão todo mundo vai aparecer aqui e dizer a mesma coisa.

Alterado. ! tmj

Postado
Em 08/08/2022 em 15:26, ErickPS1991 disse:

Na sua linha de raciocínio como faria um ciclo pra ganho de massa ? so com testo ? 

Sim. Mas vc não está julgando o mais importante, a dieta.

Ganho de massa obrigatoriamente deve por a dieta em bulk, e mesmo com hormonios vira gordura junto. Seu shape hoje não permite ganho de gordura.

Pra vc, manutenção ou cutting, perder graxa, sem ganhos de massa nesse momento.

Se coloque em um ponto de bf que possa ganhar 3 ou 4% com tranquilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...