Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,79

- Peso: 86

- Percentual de gordura:  - LINK FOTO NOS COMENTARIOS

- Tempo de treino: 4 anos 

- Objetivo: Ganhar massa muscular uma 
OBS: Ex Obeso, principais refeições com 330G limite. Cirurgia bariátrica - 60 quilos 1 ciclo pra pegar volume ainda nao iniciei

- Estrutura do ciclo: 

125mg / 250mg / 375mg / 500mg / 500mg / 375mg / 250mg / 125mg - 8 semanas Enantato de testoterona + CLEmb 15 on 15 off 15 on

CLEMBU Tabela 15 on 

1 ML

1,5 ML

1,5ML

2,ML

2,ML

2,5ML

2,5ML

3 ML

3 ML

3,5ML

4 ML

4 ML

4,5ML

5 ML

5ML

Editado por ErickPS1991

Publicidade

Postado
Em 08/08/2022 em 13:36, Torf disse:

Qual é o motivo por ter optado por fazer doses crescentes e depois um desmame gradual do enantato?

Na verdade sou leigo, por conta de ser minha primeira exp com testo pensei que dessa forma teria menos complicações futura, ou seja corpo ir de readaptando com a forma natural de produzir a sua propria testo. faz sentido ou nao  ?

Postado
Em 08/08/2022 em 13:39, ErickPS1991 disse:

Na verdade sou leigo, por conta de ser minha primeira exp com testo pensei que dessa forma teria menos complicações futura, ou seja corpo ir de readaptando com a forma natural de produzir a sua propria testo. faz sentido ou nao  ?

Não, assim como tudo que está fazendo.

Ganho de massa eh um processo, perda de gordura outra.

Com 26% de bf n existe ciclo pra ganhar massa, nem que usasse todos os hormonios do mundo.

Esquece a testo e baixa esse bf. 

Postado
Em 08/08/2022 em 18:39, ErickPS1991 disse:

Näo, näo faz sentido. Mesmo uma dose mais baixa vai sinalizar pro corpo que já que está-se recebendo testosterona "por fora", näo vai haver necessidade de produzí-la. A recuperacäo da producäo de testosterona näo se faz durante o ciclo e sim após ele.

Como o colega acima falou, esse näo é o melhor momento pra iniciar o uso de testosterona. Você com certeza pode conseguir baixar mais a sua gordura corporal de forma natural (através da dieta). Com menos gordura corporal mais proveito se tira do ciclo.

Postado
Em 08/08/2022 em 13:53, Vitgtw disse:

Não, assim como tudo que está fazendo.

Ganho de massa eh um processo, perda de gordura outra.

Com 26% de bf n existe ciclo pra ganhar massa, nem que usasse todos os hormonios do mundo.

Esquece a testo e baixa esse bf. 

https://www.instagram.com/p/CgKO7a9rPM6/?utm_source=ig_web_copy_link

Como relatei sou ex obeso e tenho alguns excesso de peles, preciso fazer uma abdominoplastia, pra ficar legal, o intuito do ciclo e cresce com o menor nivel de gordura prossivel, 

Deixei o link de uma foto para ver como estou. 

Postado
Em 08/08/2022 em 14:02, Torf disse:

Näo, näo faz sentido. Mesmo uma dose mais baixa vai sinalizar pro corpo que já que está-se recebendo testosterona "por fora", näo vai haver necessidade de produzí-la. A recuperacäo da producäo de testosterona näo se faz durante o ciclo e sim após ele.

Como o colega acima falou, esse näo é o melhor momento pra iniciar o uso de testosterona. Você com certeza pode conseguir baixar mais a sua gordura corporal de forma natural (através da dieta). Com menos gordura corporal mais proveito se tira do ciclo.

Como relatei sou ex obeso e tenho alguns excesso de peles, preciso fazer uma abdominoplastia, pra ficar legal, o intuito do ciclo e cresce com o menor nivel de gordura prossivel, 

Postado (editado)
Em 08/08/2022 em 14:11, ErickPS1991 disse:

Ah, parou. Vc não está com 26% de bf. Dá pra entrar com a testo, mas não com essa dose crescente e depois decrescente.

Ainda assim, ganhar massa eh uma coisa, perder gordura outra.

Vai usar clem, então eh perder gordura. Dose baixa de testo pra segurar a massa magra, coisa de 250mg por semana, e déficit calórico.

Ganhar massa será em outro momento distinto.

Ainda assim eu preferiria perder esse excesso de gordura sem a testo, seu ciclo futuro seria mais proveitoso.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 08/08/2022 em 14:22, Vitgtw disse:

Ah, parou. Vc não está com 26% de bf. Dá pra entrar com a testo, mas não com essa dose crescente e depois decrescente.

Ainda assim, ganhar massa eh uma coisa, perder gordura outra.

Vai usar clem, então eh perder gordura. Dose baixa de testo pra segurar a massa magra, coisa de 250mg por semana, e déficit calórico.

Ganhar massa será em outro momento distinto.

Qual sua dica para ganho de massa com testo, somente ? estou com um bujão das sustanon phenix 250mg com 10ML

Postado

Com todo respeito ao pessoal e ao dono do tópico , mas ciclar ou usar clemb ou os dois com 26% de BF NÃO DA !

meu conselhe eh: Baixe o BF NATURALMENTE ANTES de usar qq coisa . 

eh aquela velha máxima : um péssimo natural eh um péssimo hormonizado . Se não conseguir descer pra pelo menos 15% sem usar nada , melhor então , não usar nada , pois a chance de não saber oq tá fazendo e da merda eh grande. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...