Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/08/2022 em 11:41, Marlon Paradise disse:

Deve ser por isso que usou oxan e teve 0 colaterais.

É mais comum do que cê imagina, não é atoa que oxan é chamada de "tictac". Não estou dizendo que concordo, sou contra dizer isso mas é o que acontece.

Um ciclo bem feito não vai trazer nenhum colateral indesejável, as chances são mínimas e o resultado muito provavelmente também será.

Editado por Terceira Via

Publicidade

Postado

Esse negócio de “jogar sinuca com corda”, ficar brocha durante o uso eh muito relativo . Já usei doses começando com 40mg e terminando com 80mg por 12 semanas e não fiquei bocha . Minha libido diminuiu , mas nada demais que comprometesse a performance da criança … 

nao tem essa de só poder usar se for com testo . Só usando pra saber se vai ter colaterais ou não … cada corpo um corpo. 

Postado
Em 09/08/2022 em 11:52, Terceira Via disse:

É mais comum do que cê imagina, não é atoa que oxan é chamada de "tictac". Não estou dizendo que concordo, sou contra dizer isso mas é o que acontece.

Um ciclo bem feito não vai trazer nenhum colateral indesejável, as chances são mínimas e o resultado muito provavelmente também será.

Já vi alguns relatos de oxan e libido. Como tenho um certo problema com isso devido ao roacutan na adolescência e por atualmente fazer uso de uma pequena dose de pondera, prefiro não arriscar. Pra compensar tô usando maca.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/08/2022 em 08:16, RAGER disse:

Doses em pirâmide não são eficazes (em homens); 

Uma dose diária de 40-60mg durante todo o período é o ideal;

Nunca dispense TPC. Em qualquer processo em que houver inibição do eixo HPT, em qualquer grau, é  importante restaurar o funcionamento o mais rápido possível.

O que vc acha interessante nesse caso pra tpc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...