Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso troquei o treino essa semana,fiz tudo corretamente, treinando pesado (o maximo que consigo) ,e sinto que esta dando certo estou com a dor do pós treino em todos os membros que treinei ,exceto a droga do biceps,minhas pernas ja estão doendo fazem 3 dias,e mesmo levando meu biceps ao maximo que consigo , não sinto ele quando realizo os exercícios,ja tentei aumentar a carga,trocar o exercício,diminuir a carga e aumentar as repetições mas não sinto aquela dor do pós treino,o que mais senti ainda foi quando fiz 20 repetições com 14kg mas nada comparado a outros membros que treinei, alguém tem ideia do que posso fazer?

Publicidade

Postado

Amigo, não se deixe levar pela dor pós treino, realmente é um bom indicativo de que você fez certo, mas nada 100%, e outra, não treine pra tentar ficar cada vez mais dolorido nos dias seguintes, desse jeito você vai mais é arrumar uma lesão...

Mas enfim, se você não sente a contração do músculo no exercício aí realmente pode ser algo negativo no treino, a execução está boa? As vezes colocamos muitas cargas e fazemos o exercício todo errado

Postado
Em 07/08/2022 em 20:11, joaodopneu disse:

É isso troquei o treino essa semana,fiz tudo corretamente, treinando pesado (o maximo que consigo) ,e sinto que esta dando certo estou com a dor do pós treino em todos os membros que treinei ,exceto a droga do biceps,minhas pernas ja estão doendo fazem 3 dias,e mesmo levando meu biceps ao maximo que consigo , não sinto ele quando realizo os exercícios,ja tentei aumentar a carga,trocar o exercício,diminuir a carga e aumentar as repetições mas não sinto aquela dor do pós treino,o que mais senti ainda foi quando fiz 20 repetições com 14kg mas nada comparado a outros membros que treinei, alguém tem ideia do que posso fazer?

Talvez o treino que não te deixa com dores musculares pós treino é o que melhor te dar resultados. Dor não é sinônimo de hipertrofia

Postado
Em 12/08/2022 em 17:35, relatando disse:

dificilmente vc vai sentir dor em musculo pequeno , geralmente doe na hora do exercício , e logo em seguida passa .

Exatamente... Eu por exemplo treino deltoides 2-3x na semana, sentir que me adaptei melhor assim, porém peitoral por exemplo 2-3x na semana nunca kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...