Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Only + Osta-Plex + Yk11 + Superdrol + Epistane + Cardarine

Posts Recomendados

Em 31/08/2022 em 10:55, Comedor de Casadas disse:

Claro que eu sou fake né seu acefalo, porque diabos eu iria colocar meu nome verdadeiro aqui? Alem dos meus dados? Pra algum doente mental stalker querer expor ou falar no twitter “ain olha o médico como ele ta agindo e bla bla” vocês são uma piadas kkkkk por isso a gente pinta e borda nos hospitais, somos os deuses dos hospitais e ninguém é acima da gente, quero ver se você tem moral de falar metade disso na cara de um médico na sua frente, no máximo você abaixa a cabeça igual cadela e fala “sim senhor”. 
Enfim eu irei continuar o relato por aqui não ter relato relacionado ao bold only e a sinergia do yk11 com os AES de verdade. Quem quiser acompanhar que fique 

O comedia acima confundiu um médico com um capitão da rota... quem paga meu médico é meu plano de saúde, eu falo a caralha que eu quiser pra qualquer médico, mas claro que uma pessoa normal vai agir no mínimo com RESPEITO coisa que voce sequer soube demonstrar em vários posts aqui... pagando de rico por comprar uma MERDA DE UM SARMS.

Médico já ficou obvio que tu não é... e se for, coitado dos seus pacientes... (bom clinico geral né, so falar o basico "Bastante descanso e bastante agua", não tem erro.

Mas aguardo as fotos e evidencias

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2022 em 11:08, Pacote-san disse:

Pediu um dia para tentar achar na internet kkkkkkkk

O que me encanta num médico de internet:

- Digitar igual um aborrecente de 15 anos

- Ter o nick de um aborrecente de 15 anos

- Tirar onda de rico ao comprar um produto ruim de 300 reais, igual um aborrecente de 15 anos

- Gostar de ADE

- Gostar de pró hormonais

- Ser contra testosterona

- Já usou de tudo mas gosta de fazer merda

- TPC de ostarine + mk677 kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 11:08, Pacote-san disse:

O comedia acima confundiu um médico com um capitão da rota... quem paga meu médico é meu plano de saúde, eu falo a caralha que eu quiser pra qualquer médico, mas claro que uma pessoa normal vai agir no mínimo com RESPEITO coisa que voce sequer soube demonstrar em vários posts aqui... pagando de rico por comprar uma MERDA DE UM SARMS.

Médico já ficou obvio que tu não é... e se for, coitado dos seus pacientes... (bom clinico geral né, so falar o basico "Bastante descanso e bastante agua", não tem erro.

Ele deve realmente ser muito rico, não deve ser barato pra comprar o CRM.

O cara não tem noção básica sobre hormônio e quer dar carteirada de que é médico, chega a ser ridículo.

Quem vai vangloriar esse cara? Seria menos feio ele falar que não tem nem ensino médio completo, ao menos seria condizente com o nível de conhecimento dele, frequentar a escola não faz ninguém inteligente;

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 10:57, Marlon Paradise disse:

Não conheço o cara mas foto é relativo. Vários usuários aqui usam fotos de pessoas aleatórias. Sobre o nome, relativo também. Se ele não vai mostrar o rosto e a foto não é ele, nada impede que use um nome "descontraído" em um fórum onde vai relatar algo que está fazendo..

Não estamos falando da foto, mas sim da história e de ele ser médico, não é.

Quer dizer, tomara que não seja.

Coitado de quem cai na mão de um médico desses

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 10:56, Comedor de Casadas disse:

Só não deixarei meu CRM aqui

mas os que estão duvidando de que eu não estou realizando o ciclo, amanhã quando chegar do plantão eu irei tirar uma foto de tudo e irei postar aqui 

Grava um vídeo com todos os produtos e essa musica aqui, tu vai bugar a internet.

Link para o comentário

Eu inocente achando que se o maluco ta dando "carteirada" por ter comprado YK11, fosse algo absurdamente caro... fui ver o preço porra... quer pagar de rico vem falar que manda GH Saizen todo dia.... mane SARMS ahuahua só provou que sequer saber fazer bom uso do dinheiro que tem.

Bom isso fica claro se ler tudo que esse maluco comprou (vamos fingir ser tudo real) no primeiro post... o fato de ele ter comprado Black Mamba, que é basicamente cafeina superfaturada, me faz crer que o que aconteceu foi que ele acordou em uma manhã, e nessa mesma manhã algum "coach" esperto acordou...

os dois se encontraram.... Ae já sabe né... deu bom negocio (pro coach)

Link para o comentário

Não consigo entender oque dá na cabeça desses caras pra ficar criando esse tipo de coisa.

Será que se acham tão bosta assim que precisa criar algo na Internet pra se sentir valorizado?

Pagar pau pra médico? Nesse fórum? Realy?

Mesmo que fosse, e não eh, tá longe da realidade.

Certamente bold veterinária only + kctada de sarms eh ótimo ciclo. Parabéns pela criatividade, do ciclo e do char.

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 11:22, Quarta Via disse:

Pediu um dia para tentar achar na internet kkkkkkkk

O que me encanta num médico de internet:

- Digitar igual um aborrecente de 15 anos

- Ter o nick de um aborrecente de 15 anos

- Tirar onda de rico ao comprar um produto ruim de 300 reais, igual um aborrecente de 15 anos

- Gostar de ADE

- Gostar de pró hormonais

- Ser contra testosterona

- Já usou de tudo mas gosta de fazer merda

- TPC de ostarine + mk677 kkkkkkkkk

ter tempo sobrando pra ficar o dia todo no forum brigando com pessoas aleatorias 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...