Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Only + Osta-Plex + Yk11 + Superdrol + Epistane + Cardarine

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/08/2022 em 02:37, Comedor de Casadas disse:

Hoje era pra ser treino de costas e triceps, mas estou de plantão no hospital, só amanhã que irei poder ir treinar, irei pela manhã, mas por enquanto estou tranquilo

Trabalha com o que no hospital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o post pra quem ta acompanhando, ontem fiz treino de costas e triceps. Não pude relatar porque cheguei cansado e tinha afazeres.

Treino de dorsal: 

Aquecimento com levantamento terra seguindo a mesma premissa dos aquecimentos anteriores e seguindo a dica do grande Waldemar Guimaraes, na academia não tem a maquina de pullover para as dorsais então na ausência da mesma é interessante o aquecimento com levantamento terra.

Logo após o aquecimento realizei Puxada Pulley Frontal 5x10 sempre ate a falha da fase excêntrica. 
Após isso realizei Remada, utilizando a técnica do MIT do waldemar guimaraes.

Após a Remada, realizei Remada Curvada com pegada pronada 4x8 ate a falha na fase excêntrica.

Depois realizei remada curvada com pegada supinada, porém realizei com fase excêntrica lenta e tentando pegar o mais fechado possível.

Após isso realizei remada unilateral com haltere ate a falha.

Treino de triceps:

Triceps corda ate a falha com isometria sempre que atingia a falha eu invertia a pegada por trás na nuca pois eu sinto o triceps ativar mais e também consigo fazer mais algumas repetições com a mesma carga. (Outra dica do grande waldemar guimaraes). Faço em torno de 4/5 series sempre ate a falha.

Após isso realizei Triceps francês com halter ate a falha, quando não conseguia fazer mais de 5 repetições eu abaixei o peso para em torno de 65% e realizava ate a falha. Dura em torno de 5/6 séries.

Finalizei o treino de triceps com triceps no banco ate a falha com repetições rápidas.

Link para o comentário

Hoje fiz a aplicação de mais 4mls de boldenona, 1ml em cada deltoide lateral, e 1ml em casa panturrilha na cabeça lateral direita e esquerda. Uma dica pra acertar a cabeça lateral da panturrilha é colocar ela dobrada encima de uma cadeira ou sofa, você localiza o ponto medial da cabeça e toca pra ver a parte aonde não tem terminações nervosas proximas, manda a seringa com o bizel lateralizado e aspira sempre porque as vezes tem uns vasos periféricos, mas assim que você pega a prática nunca mais erra, é bem indolor e suave.

Treino de perna:

No treino de perna eu gosto de fazer uns 5 a 10 min de bike com intensidade media e rápida pra ativar a circulação e logo após isso vou pro aquecimento.

Aquecimento no agachamento, seguindo sempre o princípio de aquecimento que eu faço, so que no agachamento eu realizo mais repetições pois como a perna é um musculo grande precisa de mais estímulo pra estar devidamente aquecido.

Dai eu começo no agachamento realizando pirâmide e sempre tentando agachar fundo ate a falha na fase excêntrica.

Depois disso vou para a cadeira extensora fazendo isometria em torno de 5/6 segundos cada repetição com a carga máxima, após não conseguir mais realizar 05 repetições abaixo o peso pra em torno de 70% e realizo o mesmo procedimento, quando não consigo realizar mais do que 05 eu ja abaixo pra 50% da carga e realizo repetições rápidas ate a falha. Não conto o número de series na cadeira porque vária bastante, mas são em torno de 7/8.

Depois vou para a mesa flexora com carga máxima atingindo a falha na fase excêntrica e depois abaixando 15% da carga e realizo repetições rápidas e retorno a carga normal. Realizo em torno de 5/6 series.

Depois vou para o leg 45% ate a falha com carga máxima e depois abaixo a carga e mudo os afastamentos dos pés para a parte superior e repito ate a falha.

Vou para a cadeira adutora e abdutora pra finalizar.

E por ultimo panturrilha na maquina com carga maxima e realizando repetições lentas com isometrias ate a falha, após isso eu realizo movimentos rápidos sem peso ate a falha e faço um alongamento de panturrilhas.

Finalizo o treino de panturrilha fazendo na cadeira.

Treino de deltoide:

Realizo um drop set de pegada lateral frontal e arnold tentando sempre chegar a falha e com descanso de 30/45s.

Realizo um drop de cargas abaixando ate 40% da carga chegando o máximo da falha.

Link para o comentário

Detalhe: Estou tomando apenas 01 tab de cardarine antes de dormir, aparentemente essa cardarine da androtech é cardarine mesmo porque em 05 dias de uso eu ja sinto o meu folego melhor, igual quando eu experimentei a cardarine da Enanched, então eu irei manter 01 tab apenas. Quando estiver na 06 semana eu realizarei uns exames pra checar tudo, principalmente o e2 que provavelmente estará baixo e eu contrabalancear a baixa do e2 e evitar perca de libido e outros efeitos do baixo e2, também irei fazer o lipidograma pra checar o o colesterol. Mas enfim por enquanto ta bacana, a bolde nunca me deu efeito de aumento de apetite e sou uma pessoa muito centrada estou no foco da dieta, alem de estar usando o black mamba também que eu creio que corta um pouco do apetite. 

Link para o comentário

Apartir do mes que vem irei começar com 08 mls semanais dividos como falei antes, talvez eu passe pra 12 semanas, porque os dois bujões tem 50mls que da 100 mls no total, ai vou ficar mandando 200mgs semanais ate inicio do mes que vem pra ja empilhar com as 400mgs semanais sendo 8mls dividos em 4mls na segunda e 4mls na quinta. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...