Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/08/2022 em 15:12, NattydeSeoul disse:

o hdl fica bom de mais cara, da pra encher o cu de stano sem problema kkkkkk

So de pensar num staninho pre treino o olho brilha o foda é que o meu ombro estrala igual joelho de velha dps de 2 semana on stano

pode me xingar mestre sou fanboy de oxan 

prefiro usar 80 de oxan a 30 de stano embora o efeito do stano seja absurdo não aguento os colateral das juntas não 

Publicidade

Postado
Em 08/08/2022 em 15:17, Santo11 disse:

So de pensar num staninho pre treino o olho brilha o foda é que o meu ombro estrala igual joelho de velha dps de 2 semana on stano

pode me xingar mestre sou fanboy de oxan 

prefiro usar 80 de oxan a 30 de stano embora o efeito do stano seja absurdo não aguento os colateral das juntas não 

oxan é show também, da pra usar até uns 120mg pre treino, eu não gosto pra mulheres só 

Postado
Em 08/08/2022 em 15:44, Power_tr00 disse:

vou ser honesto, dessa lista só conheço a bold

boa sorte...

se mantiver o relato até o final, sem dar ghost no forum, já tá na frente de muita gente

O intuito é relatar tudo mesmo, no momento estou aguardando chegar as coisas pelo correio pra poder organizar e começar no mes que vem

Postado

Sempre que me sentir um idiota vou vir nesse tópico e abastecer minha sanidade.

Only bold, sarms e pró hormonais :withstupid:

Postado

Para quem ja esta acompanhando, ja dei inicio ao protocolo, hoje fiz 04 aplicações sendo 01 ml cada de boldenona, como ela é vet é 50mgs por ml, apliquei em ambos o biceps braquiais e na cabeça curta do triceps em ambos os triceps 20 min antes do treino, próxima aplicação será na terça-feira, irei mandar nos dorsais e na panturrilha.

Uma dica pra achar o Spot do bíceps braquial pra quem não sabe é você primeiro contrair ele fazendo o movimento de flexão com o braço, você pega a porção antero-posterior do biceps e quando abaixar o braço você aplica na porção medial, geralmente na porção medial não tem nervos nem veias periféricas, e lembre-se sempre do bizel lateralizado.
  Hoje foi treino de peito, biceps e antebraço.

Treino:

PEITO:

Faço um aquecimento com 0/50/60/75% da carga com 20/10/8/6 repetições no supino inclinado.

1°: supino inclinado 4x8 com pirâmide decrescente.

2°: Supino reto com pirâmide crescente 50/75/85/100% 4x8 

3°: Faço um peck deck com drop set ate o máximo da falha, usando princípios do heavy duty na fase excêntrica.

4°: Finalizo com pullover.

BICEPS:

1° : Rosca scott faço dois em um 2x, realizo um drop sett com pegada normal e outro com pegada do polegar por de baixo, porque sinto pegar mais a cabeça interna, 5 series todas ate a falha excêntrica (Uso a barra reta)
2°: Rosca 21 com barra reta. 
3°: Rosca alternada inclinado com drop set de pirâmide decrescente.

Obs: todos os exercícios eu tento sempre manter um intervalo de no máximo 45s sempre trabalhando com intensidade.

Antebraço: 

1°: Rosca invertida com manejamento de pegada na maquina, realizo 4 series com o máximo de carga e com cadência lenta ate a falha. Depois eu diminuo pra metade da carga e faço ate a falha 3x com cadência rápida.

2°:  Finalizo com rosca punho 3x ate a falha com pegada normal e invertida. 

Irei realizar as minhas medidas oficiais segunda-feira que é quando eu vou pra o meu consultório, irei usar a balança com biopendancia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...