Comedor de Casadas Postado Agosto 8, 2022 às 13:58 Autor Postado Agosto 8, 2022 às 13:58 Atualização exames laboratoriais: TRANSAMINASE GLUTAMICO-OXALACETICA (TGO) RESULTADO: 25 U/L TRANSAMINASE GLUTAMICO-PIRUVICA (TGP) RESULTADO: 15 U/L Exames de imagem: USG FÍGADO E DUCTO BILIARES: Laudo: fígado e volume normais, contorno regulares, ecotextura homogênea, secularização anatômica, sem evidência de processo expansivo. via biliar principal de 7 mm, ecotextura homogênea, secularização anatômica, sem evidência de cálculos.
Comedor de Casadas Postado Agosto 8, 2022 às 13:59 Autor Postado Agosto 8, 2022 às 13:59 Atualização do ciclo: Irei utilizar 400mgs semanais, editei o post, irei aplicar 4mls na segunda e 4mls na quinta. projetohuck2 reagiu a isso 1
Este é um post popular. projetohuck2 Postado Agosto 8, 2022 às 14:04 Este é um post popular. Postado Agosto 8, 2022 às 14:04 Em 08/08/2022 em 10:59, Dono Papai disse: Atualização do ciclo: Irei utilizar 400mgs semanais, editei o post, irei aplicar 4mls na segunda e 4mls na quinta. só lhe peço que termine o relato até o final, se você fugir. vou lhe encontrar. lorenzo_EP, Torf, FelipeFnsc e 3 outros reagiu a isso 2 4
somedieyoung_ Postado Agosto 8, 2022 às 14:06 Postado Agosto 8, 2022 às 14:06 Em 07/08/2022 em 18:32, Dono Papai disse: falador passar mal, que não tem nem condições de comprar um yk11 eu quero ter condições de mandar 8ui de gh saizen e não um yk11. já usou hormônios alguma vez? aplicar 4ml sem nunca ter se furado pode ser um problema pra ti, acompanhando. Silva105 reagiu a isso 1
Comedor de Casadas Postado Agosto 8, 2022 às 14:09 Autor Postado Agosto 8, 2022 às 14:09 (editado) Em 08/08/2022 em 11:06, somedieyoung_ disse: eu quero ter condições de mandar 8ui de gh saizen e não um yk11. já usou hormônios alguma vez? aplicar 4ml sem nunca ter se furado pode ser um problema pra ti, acompanhando. você leu o primeiro post? ja tive experiencia com quase todos os AES, e sei todos os spots possíveis, na segunda irei aplicar no dois biceps braquiais e nos dois triceps, na quinta irei aplicar nos dorsais e na panturrilha. o bom do yk11 é que ele segundo experiencias dos reviews da gringa falam que tem sinergia com todos os AES, quero testar para poder ver se é verdade mesmo, porque também aqui no forum não achei um relato completo com o uso do yk11 Editado Agosto 8, 2022 às 14:10 por Dono Papai lorenzo_EP reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Agosto 8, 2022 às 14:12 Postado Agosto 8, 2022 às 14:12 Em 08/08/2022 em 11:09, Dono Papai disse: você leu o primeiro post? ja tive experiencia com quase todos os AES, e sei todos os spots possíveis, na segunda irei aplicar no dois biceps braquiais e nos dois triceps, na quinta irei aplicar nos dorsais e na panturrilha. Li sim, é que não imaginei que com vasta experiência iria fazer um protocolo assim, boa sorte. Torf reagiu a isso 1
Comedor de Casadas Postado Agosto 8, 2022 às 14:16 Autor Postado Agosto 8, 2022 às 14:16 Em 08/08/2022 em 11:12, somedieyoung_ disse: Li sim, é que não imaginei que com vasta experiência iria fazer um protocolo assim, boa sorte. Sempre tive curiosidade de mandar boldenona only pois é um AES, que não tem muito relato do seu uso sozinho, o proprio romulo jogaib fala que ela sozinha é boa e que ja teve pacientes dele e ele ja usou mas ele não relata como foi em detalhes, vou editar o post para explicar o motivo, talvez eu entre em deca only apos o ciclo, mas ainda estou analisando, tenho uma farmacia aonde eu posso conseguir tranquilo deca original, porém estou analisando ainda as possibilidades.
tmz Postado Agosto 8, 2022 às 14:41 Postado Agosto 8, 2022 às 14:41 Em 08/08/2022 em 11:16, Dono Papai disse: Sempre tive curiosidade de mandar boldenona only pois é um AES, que não tem muito relato do seu uso sozinho, o proprio romulo jogaib fala que ela sozinha é boa e que ja teve pacientes dele e ele ja usou mas ele não relata como foi em detalhes, vou editar o post para explicar o motivo, talvez eu entre em deca only apos o ciclo, mas ainda estou analisando, tenho uma farmacia aonde eu posso conseguir tranquilo deca original, porém estou analisando ainda as possibilidades. Vai ciclar bold pura e depois que finalizar vai de deca? Tudo sem testo? Você é aquele tipo de cara que nasceu mulher e quis virar homem? Não sei bem quais as definições dessas coisas, quero dizer.. você é um homem sem pênis, é isso? Fiquei confuso. Boa sorte campeão! Pacote-san, Santo11, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Santo11 Postado Agosto 8, 2022 às 14:42 Postado Agosto 8, 2022 às 14:42 Po mano cardarine é COMPROVADO que da câncer po uma coisa é tu usar algo que tem risco de dar merda outra coisa é algo que é GARANTIDO que vai dar merda a longos prazos toma cuidado com isso tudo ai e boa sorte
Santo11 Postado Agosto 8, 2022 às 14:45 Postado Agosto 8, 2022 às 14:45 (editado) Em 08/08/2022 em 11:41, tmz disse: Vai ciclar bold pura e depois que finalizar vai de deca? Tudo sem testo? Você é aquele tipo de cara que nasceu mulher e quis virar homem? Não sei bem quais as definições dessas coisas, quero dizer.. você é um homem sem pênis, é isso? Fiquei confuso. Boa sorte campeão! Ele pode até ter um quero ver conseguir usar o meninão vai ficar igual aquele macarrão parafuso que sua mãe esquece na panela por 2 hr e meia cozinhando chega derrete Editado Agosto 8, 2022 às 14:45 por Santo11 FelipeFnsc, tmz, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora