Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/08/2022 em 14:59, NattydeSeoul disse:

já usei por 8 meses, o bolso chorou só ;( 

Vc n conta. E 8 meses de oxan desperdício de grana com conhecimento que tem. Tinha coisa melhor a fazer.

Postado
Em 09/08/2022 em 21:52, Vitgtw disse:

Vc n conta. E 8 meses de oxan desperdício de grana com conhecimento que tem. Tinha coisa melhor a fazer.

nah, tinha bastante coisa além da oxan, gostava da força que ela dava no treino mesmo, e fui mandando

Postado
Em 10/08/2022 em 07:55, NattydeSeoul disse:

nah, tinha bastante coisa além da oxan, gostava da força que ela dava no treino mesmo, e fui mandando

Sentia uma diferença de quantos na força + ou - mandando a oxan? Todo mundo que já usou diz que da uma força absurda

Postado
Em 12/08/2022 em 15:23, Dczin disse:

Sentia uma diferença de quantos na força + ou - mandando a oxan? Todo mundo que já usou diz que da uma força absurda

Vou falar por mim . Já joguei 500mg de enantato sozinho e já joguei até 80mg de oxi sozinho e aqui foi em cutting e mesmo assim o aumento de força foi bem superior ao da testo . Negócio foi coisa de louco . Todo treino subindo peso , céu era o limite 

Postado
Em 12/08/2022 em 16:08, A-103 disse:

Vou falar por mim . Já joguei 500mg de enantato sozinho e já joguei até 80mg de oxi sozinho e aqui foi em cutting e mesmo assim o aumento de força foi bem superior ao da testo . Negócio foi coisa de louco . Todo treino subindo peso , céu era o limite 

As articulações que lutem kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 12/08/2022 em 16:38, Dczin disse:

As articulações que lutem kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente qnd terminou o ciclo meu antebraço direito ficou zoado pra alguns movimentos . Não conseguia fazer nenhuma remada com pegava supinada . Tive q ir no fisio pra conserta . 

Postado
Em 12/08/2022 em 16:41, A-103 disse:

Realmente qnd terminou o ciclo meu antebraço direito ficou zoado pra alguns movimentos . Não conseguia fazer nenhuma remada com pegava supinada . Tive q ir no fisio pra conserta . 

Ta doido kkkkkkkk, talvez uma deca resolveria 😅

Postado
Em 12/08/2022 em 15:23, Dczin disse:

eu não treino o ego, então o que senti foram mais reps no final do exercicio (curto high reps) 
mas se eu fosse tentar "kkkkk bater meus pr kkkkk" com certeza com a oxan sairia umas cargas boas a mais 
Isso já vai contra tudo o que a galera pega de progressão de carga e blabla, exemplo: o cara em pré contest, ou pra não usarem um argumento de quem nem todo mundo é atleta, num cutting brabo, tomando oxan pré treino consegue aumentar a carga em x exercício por causa da oxan. Em off sem oxan, mas com muito mais droga que não aumenta a força ele pega menos carga kkkkkkkk qual a lógica? (e isso acontece muito) 

• Dczin mudou o título para RELATADOS DE PRIMEIRO CICLO (Mudei nome do post para não ter que criar outro).
Postado

Mudei o nome do post e vou usar esse aqui como relato do meu primeiro ciclo.

Desde o inicio do ciclo (5º semana atualmente) só fui fazer os exames essa semana na segunda (15/08), fiz de testo e E2 para ver como estão as coisas e os resultados me surpreenderam kkkkkkk

Testosterona total: 2.764,60

Estradiol E2: 49,1

Na minha mente a testo estaria mais baixa (Algo entorno de 1800-2200) e o estradiol mais alto porém ao meu ver esta muito bom. Não fiz exames de perfil lipídico porquê é certo que vai estar um pouco ruim, porém como limpo e faço 1h/1h20m de AEJ 6x por semana então nem esta tudo tão ruim assim, vamos ver o andamento do ciclo e quando eu adicionar a oxan como ponte para tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...