Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve meus nobres! Criando esse tópico com intuito de pegar a opinião de vocês sobre/como adicionar oxandrolona no meu primeiro ciclo, ciclo no qual já esta em andamento.

(Se não quiserem ler tudo e só ver as dúvida só ler o final do post que as dúvidas vão esta lá, tamo junto)

- Altura: 183
- Peso: 97kg
- Medidas:
 × Braços relaxados (d/e): 39 / 38.5
 × Braços contraídos (d/e): 43 / 43
 × Ombros: 126cm
 × Tórax relaxado: 105cm
- Percentual de gordura: 14,64%
- Tempo de treino: 4 anos, primeiro ano de muitas idas e voltas e de lá pra cá só alguns meses parado devido a pandemia.

Outras informações:

× Musculação 5x na semana com AEJ 5-6 vezes na semana em baixa intensidade por 1h. Alimentação bem equilibrada, sem dificuldades.

- Estrutura do ciclo até o momento:

× 1-12 enantato 250mg/sem

Estou indo para 5º aplicação/semana, estou sentindo algumas mudanças no físico (talvez seja psicológico) e a força tem aumentando muito junto com a recuperação muscular. Agora que estou indo para 5º pensei em adicionar oxandrolona ao ciclo e pensei em usar ela como "ponte" para TPC. Pensei em 7 semanas, a estrutura com o ciclo seria a seguinte até o momento:

× 9-15 oxandrolona 40mg/dia - 12 em 12 horas

TPC do ciclo vou começar após 30 dias da ultima aplicação de enantato com 2 semanas 40mg/dia tamoxifeno e mais 3 semanas com 20mg/dia tamoxifeno e após isso realizar exames para ver. Pretendo comprar um TT também para usar no final do ciclo pra tpc pra caso libido cair.

- Minhas dúvidas:

Tomando essa quantidade de oxan e por esse período vou precisar usar silimarina? Não bebo bebidas alcoólicas e não tenho nenhum problema hepático, sei que ela também é menos tóxica do que as outras drogas orais porém...

Sobre a dose de oxan, acham considerável? Por ser meu primeiro ciclo e contato com drogas quero ver como meu corpo reage a elas e os colaterais

Desde já obrigado pessoal! Abraços a todos e bons treinos! 🙏👊

Editado por Dczin
Não precisar criar outro post

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/08/2022 em 17:40, Dczin disse:

Salve meus nobres! Criando esse tópico com intuito de pegar a opinião de vocês sobre/como adicionar oxandrolona no meu primeiro ciclo, ciclo no qual já esta em andamento.

(Se não quiserem ler tudo e só ver as dúvida só ler o final do post que as dúvidas vão esta lá, tamo junto)

- Altura: 183
- Peso: 97kg
- Medidas:
 × Braços relaxados (d/e): 39 / 38.5
 × Braços contraídos (d/e): 43 / 43
 × Ombros: 126cm
 × Tórax relaxado: 105cm
- Percentual de gordura: 14,64%
- Tempo de treino: 4 anos, primeiro ano de muitas idas e voltas e de lá pra cá só alguns meses parado devido a pandemia.

Outras informações:

× Musculação 5x na semana com AEJ 5-6 vezes na semana em baixa intensidade por 1h. Alimentação bem equilibrada, sem dificuldades.

- Estrutura do ciclo até o momento:

× 1-12 enantato 250mg/sem

Estou indo para 5º aplicação/semana, estou sentindo algumas mudanças no físico (talvez seja psicológico) e a força tem aumentando muito junto com a recuperação muscular. Agora que estou indo para 5º pensei em adicionar oxandrolona ao ciclo e pensei em usar ela como "ponte" para TPC. Pensei em 7 semanas, a estrutura com o ciclo seria a seguinte até o momento:

× 9-15 oxandrolona 40mg/dia - 12 em 12 horas

TPC do ciclo vou começar após 30 dias da ultima aplicação de enantato com 2 semanas 40mg/dia tamoxifeno e mais 3 semanas com 20mg/dia tamoxifeno e após isso realizar exames para ver. Pretendo comprar um TT também para usar no final do ciclo pra tpc pra caso libido cair.

- Minhas dúvidas:

Tomando essa quantidade de oxan e por esse período vou precisar usar silimarina? Não bebo bebidas alcoólicas e não tenho nenhum problema hepático, sei que ela também é menos tóxica do que as outras drogas orais porém...

Sobre a dose de oxan, acham considerável? Por ser meu primeiro ciclo e contato com drogas quero ver como meu corpo reage a elas e os colaterais

Desde já obrigado pessoal! Abraços a todos e bons treinos! 🙏👊

Ao meu ver, a Oxandrolona foi adicionada no momento certo (semanas finais) e em uma dose muito comumente prescrita por médicos pra quem busca performance/hipertrofia. Considero um bom primeiro contato. 

Em relação à Silimarina: Cara, não existe essa coisa de "proteção hepática", o que vc pode fazer pra prevenir algum eventual problema é ter boas condutas ( evitar álcool (assim como dito por vc) e medicamentos que causam algum dano hepático a mais como o Paracetamol. Se ainda sim quiser adicionar algum manipulado, recomendo que adicione a N-Acetilcisteína 

Editado por RAGER
Postado

Proteção hepática durante ciclo eh água , chá de bold e abacaxi. Silimarina, nac, etcc se usa antes e após ciclo e não durante.

mas nem se preocupe , nessas doses e por esse período não vão fazer nem cócegas nos seus rins e fígado. Desde q seja realmente ox e não stano ( alguns fornecedores sacanas ou colocam “Fárina,” ou stano, Diana ou só subdosam a ox . Usar ox eh roleta russa , tem q confiar muito no fornecedor. 

ps.: já usei ox da lander por 12 semanas, doses de 60-80mg e o máximo que ocorreu foi o tgo e o tgo saírem de 25/30 pra 50/60. Dobraram , mas ficaram qSe no limite da normalidade. 

Postado
Em 06/08/2022 em 17:48, RAGER disse:

Em relação à Silimarina: Cara, não existe essa coisa de "proteção hepática", o que vc pode fazer pra prevenir algum eventual problema é ter boas condutas ( evitar álcool (assim como dito por vc) e medicamentos que causam algum dano hepático a mais como o Paracetamol. Se ainda sim quiser adicionar algum manipulado, recomendo que adicione a N-Acetilcisteína 

Entendi... Estava em dúvida sobre Silimarina e NAC mesmo... Por hora vou começar o uso sem nada e quando eu terminar, com base nos exames, aí vejo se precisa ou não utilizar. Obrigado pela interação no post nobre!

Postado
Em 06/08/2022 em 19:18, A-103 disse:

Proteção hepática durante ciclo eh água , chá de bold e abacaxi. Silimarina, nac, etcc se usa antes e após ciclo e não durante.

mas nem se preocupe , nessas doses e por esse período não vão fazer nem cócegas nos seus rins e fígado. Desde q seja realmente ox e não stano ( alguns fornecedores sacanas ou colocam “Fárina,” ou stano, Diana ou só subdosam a ox . Usar ox eh roleta russa , tem q confiar muito no fornecedor. 

ps.: já usei ox da lander por 12 semanas, doses de 60-80mg e o máximo que ocorreu foi o tgo e o tgo saírem de 25/30 pra 50/60. Dobraram , mas ficaram qSe no limite da normalidade. 

Quanto a quantidade de ingestão de água tudo ok por aqui... Vou acompanhando pelos exames se vou precisar ou não utilizar algum protetor no final do ciclo.

Sobre seu ciclo aonde utilizou por 12 semanas em doses mais altas que o meu que vou fazer, utilizou algum protetor?

Postado
Em 06/08/2022 em 20:46, Vitgtw disse:

Tá td bem de boa. Gosto desse uso de oxan pra ponte na tpc.

Silimarina nem gaste dimdim.

Ainda bem que criei o post, já estava com a Silimarina no "gatilho" hahahaha

Postado (editado)
Em 06/08/2022 em 20:48, Dczin disse:

Quanto a quantidade de ingestão de água tudo ok por aqui... Vou acompanhando pelos exames se vou precisar ou não utilizar algum protetor no final do ciclo.

Sobre seu ciclo aonde utilizou por 12 semanas em doses mais altas que o meu que vou fazer, utilizou algum protetor?

Dentro dos orais,  oxan eh a mais "de boa".

Não significa tomar o ano todo,  mas de maneira geral não requer maiores preocupações se tiver hábitos saudáveis e nenhum problema já existente que seus exames já teriam apontado.

Vai suave.

Oque pode dar eh algum colateral de espinhas ou algo do gênero, aí entra individualidades, mas de forma geral eh bem tranquila nessa sua dose.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 06/08/2022 em 20:48, Dczin disse:

Durante o ciclo nenhum . So águas , chá de bold e abacaxi . Pós ciclo usei silimarina e nac só por desencargo de consciência , mas nem precisava pelos resultados dos exames. 

Postado

Enquanto o enantanto ainda estiver sendo utilizado manda a oxan em só uma tomada pre treino vai melhorar o rendimento do seu treino após retirar ele na 12 semana pode respeitar a meia vida antes disso não tem necessidade o anabolismo é o "mesmo" porém o rendimento no treino é muito maior (que logicamente faz tu treinar melhor treino melhor = mais hipertrofia) 

Oxan 40 mg 1 hr antes do treino de preferencia com um copão de café (aparentemente ela acaba absorvendo melhor com cafeina por algum motivo que eu desconheço o stano no caso também tem algo do tipo mas é com coca cola da aonde criam isso ? não sei os cara grande fala eu sigo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...