Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero ganhar massar e começei uma dieta, mas como no lanche da manhã estou na aula queria comer uma barrinha de proteina

comprei duas da performace, é a endurance, tem 23 g de proteina, 4,50 eu paguei, como treino tres vezes por semana, eu tava pensando em fazer o seguinte

nos dias q nao vou treinar comer essas barras de proteinas, e nos dias de treino comprar barras de cereais que tem mais carboidrato mesmo

o que acham?

e comer no lanche da manha elas é bom?

Postado

cara, na falta de outra coisa, é melhor que nada.. mas faça algo bem mais simples e acredito que até mais barato..

bata leite, banana, aveia e albumina e leve num garrafinha ou entao leve a aveia(farinha) e a albumina numa garrafinha e só coloca agua mexe bem e toma.. bem facil e garanto que bem melhor e mais barato que isso aí..

ou até um sanduiche com pao integral e peito de frango

abraço

Postado

nossa, muito caro, pelo amor de Deus...compensa bem mais levar um shake numa garrafinha...ai voce poe carboidrato quando quise, só tacar agua e ja era...

mas se quiser usar as barrinhas mesmo assim (o q eu acho queimar dinheiro), atente para a composição das mesmas, tenha certeza que o ingrediente principal seja alguma proteina de alto VB (whey, albumina...)...

abrazz

Postado (editado)

Whey sai mais barato acho

Eu também sou louco por barrinhas de prot no lanche, mas eu pego ou as da Probiótica (Whey Bar) ou da Nutri AGE. Ambas tem +/- 16g e saem 3.50 (até menos até se levar a caixa inteira)

Edit: barra de cereal pré-treino acho bobagem, é muito fraco

Já que tá na escola melhor ir na cantina mesmo.

Editado por kossako
Postado

sim, muito caro pessoal, acho que vou seguir a dica do amigo ai encima, um skake com albumina e carbo sairia mais em conta mesmo

as barras de proteina vou comprar só pro fim de semana, pra nao ter que usar a albumina duas vezes por dia como nos dias normais

vou comer elas segunda e terça, valeu pessoal brigadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...