mavallerini Postado Maio 8, 2010 às 16:31 Postado Maio 8, 2010 às 16:31 quero ganhar massar e começei uma dieta, mas como no lanche da manhã estou na aula queria comer uma barrinha de proteina comprei duas da performace, é a endurance, tem 23 g de proteina, 4,50 eu paguei, como treino tres vezes por semana, eu tava pensando em fazer o seguinte nos dias q nao vou treinar comer essas barras de proteinas, e nos dias de treino comprar barras de cereais que tem mais carboidrato mesmo o que acham? e comer no lanche da manha elas é bom?
MONSTERR Postado Maio 8, 2010 às 16:48 Postado Maio 8, 2010 às 16:48 cara, na falta de outra coisa, é melhor que nada.. mas faça algo bem mais simples e acredito que até mais barato.. bata leite, banana, aveia e albumina e leve num garrafinha ou entao leve a aveia(farinha) e a albumina numa garrafinha e só coloca agua mexe bem e toma.. bem facil e garanto que bem melhor e mais barato que isso aí.. ou até um sanduiche com pao integral e peito de frango abraço
junior_dnz Postado Maio 8, 2010 às 16:49 Postado Maio 8, 2010 às 16:49 nossa, muito caro, pelo amor de Deus...compensa bem mais levar um shake numa garrafinha...ai voce poe carboidrato quando quise, só tacar agua e ja era... mas se quiser usar as barrinhas mesmo assim (o q eu acho queimar dinheiro), atente para a composição das mesmas, tenha certeza que o ingrediente principal seja alguma proteina de alto VB (whey, albumina...)... abrazz
kossako Postado Maio 8, 2010 às 16:55 Postado Maio 8, 2010 às 16:55 (editado) Whey sai mais barato acho Eu também sou louco por barrinhas de prot no lanche, mas eu pego ou as da Probiótica (Whey Bar) ou da Nutri AGE. Ambas tem +/- 16g e saem 3.50 (até menos até se levar a caixa inteira) Edit: barra de cereal pré-treino acho bobagem, é muito fraco Já que tá na escola melhor ir na cantina mesmo. Editado Maio 8, 2010 às 17:03 por kossako
valtin Postado Maio 8, 2010 às 16:56 Postado Maio 8, 2010 às 16:56 Vc precisa de carbo e proteína todo dia, não dia sim dia não. Muito caro.
mavallerini Postado Maio 8, 2010 às 18:55 Autor Postado Maio 8, 2010 às 18:55 sim, muito caro pessoal, acho que vou seguir a dica do amigo ai encima, um skake com albumina e carbo sairia mais em conta mesmo as barras de proteina vou comprar só pro fim de semana, pra nao ter que usar a albumina duas vezes por dia como nos dias normais vou comer elas segunda e terça, valeu pessoal brigadão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora