Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/08/2022 em 07:19, Preju disse:

Uma duvida irmão, você diz primeiro ciclo e tal, seria burrice minha perguntar se ja usou algo da "Landerlan", o que te pergunto é por que escolheu Landerlan ? Alguem que você conhece tem um contato e vende a coisa de forma limpa? Escolheu pela reputação da marca e arriscou com algum vendedor ? Como você fez ?
Não to pedindo contato de ninguem (até pq é proibido aqui o forum), apenas essas duvidas ae.

Valeu mano !

Cara, sigo o Gorgonoid, ele é um cara que eu me identifico (honesto e fala o que pensa doa a quem doer) e ele era patrocinado pela Lander até algum tempinho atrás, nos vídeos dele tem o patrocinador na descrição, etc... E já tinha visto que a Landerlan era uma indústria farmacêutica (tem vídeos dentro da fábrica), logo os produtos seguem todo um processo rigoroso e tudo mais. Resumindo, tudo me passou confiança. Por isso de ter escolhido a Lander. Tem a Alpha e a Cooper tbm, mas não tava com grana pra investir a mais.

Publicidade

Postado

Sábado foi o segundo dia de aplicação da segunda semana. Por enquanto o único colateral foi a agressividade levemente aumentada. 

Postado
Em 15/08/2022 em 12:10, RAGER disse:

Sábado foi o segundo dia de aplicação da segunda semana. Por enquanto o único colateral foi a agressividade levemente aumentada. 

manda atualização do físico.

Postado
Em 15/08/2022 em 14:55, LindRural disse:

manda atualização do físico.

Atualização só vou fazer mais pra frente. Ainda estou no início do ciclo.

Postado

Alteração na parte dietética realizada a partir de ontem: Aumento de aproximadamente 50g de carboidratos / 10g de proteína. Pretendo levar isso por 1 semana a 10 dias e, a depender da resposta, continuarei aumentando as calorias dessa maneira sempre que o peso estagnar ou subir pouco. 

Analisando a possibilidade de aumentar o período do ciclo para 12-16 semanas.

Considerações finais: peso aumentou em 1.8kg mantendo a mesma qualidade (talvez até levemente melhor). 

Postado

Se tu não tivesse 1,66 eu diria que é a genética perfeita.

Sobre ser o primeiro ciclo, acredita quem quer e se frustra quem acha que é possível chegar natural.

Shape bacana demais.

Postado
Em 17/08/2022 em 09:26, Terceira Via disse:

Se tu não tivesse 1,66 eu diria que é a genética perfeita.

Sobre ser o primeiro ciclo, acredita quem quer e se frustra quem acha que é possível chegar natural.

Shape bacana demais.

Sem dúvidas o pessoal bota fé em umas coisas muito fora da realidade. 

Mas ainda sim dá pra evoluir bastante sem nada.

Esse aqui sou eu a 2 anos atrás com meus 190-210ng/dl de testo:

IMG-20220810-113051-239.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...