Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho uns 3 meses utilizando enantato 500mg + decanoato 400mg por semana

Estou com 80kg pra 1,70

09:00 - 100g leite + 4 pães francês + 80g queijo prato

18:00 (pré) - 6 ovos + 2 pães

Pós - 300g arroz + legumes variados + 4 ovos

Está na faixa dos 2800kcal

Suplementos: multivitaminico (vit+minerais) e ômega 3

Venho de uns anos parado depois de malhar por 2 anos direto. Tenho uma dúvida referente a aeróbico, nesse tempo que voltei (uns 5 meses), não estive fazendo nenhum aeróbico, mas pretendo incluir aej de manhã com cordas. Essa questão do aeróbico tem algum impacto na composição corporal/bf? Ou só a alimentação/treino que vai ditar isso?

Editado por Matt01

Publicidade

Postado

Tem impacto sim, há muita controvérsia sobre quais impactos, mas tem.

Fato eh que vc aumenta seu gasto calórico, isso já ajuda a diminuir bf se a dieta estiver ok. Chega uma hora que não dá ou não vale a pena cortar mais ali.

Fato também eh que usuários de hormonios obrigatoriamente devem incluir cardio na sua rotina, vc ja deveria estar fazendo a tempos, hdl, hipertrofia errada do coração, etc.

Quanto aos itens que são discutíveis, há o deslocamento daquelas gorduras mais chatas de tirar. Pra mim soh saem com cardio.

Postado

Também venho usando pão francês. Minha ex mulher levou a geladeira então fica difícil fazer comida e armazenar kk.

Sobre o aej tenho essa dúvida também referente a composição corporal. Tenho mt preguiça de fazer aeróbico.

Postado

Impacto indireto. Aeróbico melhora o desempenho cardiorrespiratório, que, consequentemente, contribui para performance durante o treino mais intensa sem ficar ofegante e morrendo. 
Sua dieta é muito monótona. O ovo está presente dessa forma por uma questão financeira? Qual o objetivo dessa dieta? 
Não se coloca fonte de gordura em pré treino! Ainda mais 6 ovos... incrível como você não vomita ou tem uma queda de rendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...