Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera seguinte 

estou usando clembuterol tds pelas manhãs 

Faço cardio em jejum (apenas por logística) e o clembuterol não me da aquele grau pra fazer uma hora de cardio no 7,5km/hr e pensei em jogar a cafeína pra da uma ajuda.

Por conta da forte ligação ao receptor do clem , a dose de cafeína terá q ser aumentada? Visto que compartilham alguns mesmos receptores 

ou quando se trata do efeito neurológico da cafeína o receptor é outro e não tem ligação com o clembuterol ? Mantendo assim os efeitos estimulantes ?

Publicidade

Postado

A cafeína também não vai te dar esse "grau".

A dose não deve ser aumentada.

Postado
Em 05/08/2022 em 11:35, Terceira Via disse:

A cafeína também não vai te dar esse "grau".

A dose não deve ser aumentada.

irmão cafeína da um up em qual quer um , o grau não quer dizer ficar locao , só da aquele up no estado de alerta já é suficiente pra mim 

Postado
Em 05/08/2022 em 11:47, Alexteston disse:

irmão cafeína da um up em qual quer um , o grau não quer dizer ficar locao , só da aquele up no estado de alerta já é suficiente pra mim 

Então vai tomando café até ficar nesse "estado de alerta" que a cafeína te da.

Postado
Em 05/08/2022 em 11:51, Terceira Via disse:

Então vai tomando café até ficar nesse "estado de alerta" que a cafeína te da.

Blz mano obg pela ajuda , sabe responder quanto aos receptores como mencionei a cima se vai ter interferência ect , se a cafeína poderia até mesmo diminuir o efeito do clem por se ligar ao receptor beta 2 tb 

Postado

Alex, pode tomar cafeína, não há impedimento. O clembuterol tem muito mais afinidade ao receptor do que a cafeína, não havendo competição entre ambas as drogas. E não, a dose da cafeína não deve ultrapassar 420 mg/dia. Você terá o benefício de se sentir desperto com a cafeína com doses entre 210-420mg. At.te. 

Postado
Em 05/08/2022 em 11:52, Alexteston disse:

Blz mano obg pela ajuda , sabe responder quanto aos receptores como mencionei a cima se vai ter interferência ect , se a cafeína poderia até mesmo diminuir o efeito do clem por se ligar ao receptor beta 2 tb 

O menor dos teus problemas é o receptor beta2, esquece ele.

Teu problema é o treino, dieta, cardio e anabolizantes. Pior do que fazer 300 ciclos e continuar com 29 de braço é usar stano para descer o peso para uma competição de MMA.
Você é mesmo quem você diz ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...