Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera , sub dosada? Ou tá pelo certo? 
enantato de testosterona 500mg por semana , mando tudo de uma vez sem fracionar 

enantato de testosterona da Landerlan gold 

qr code ok

teste realizado 48hrs após aplicação 

A aplicação antes do exame foi a 4ª do ciclo 

Publicidade

Postado
Em 05/08/2022 em 11:11, Alexteston disse:

eai galera , sub dosada? Ou tá pelo certo? 
enantato de testosterona 500mg por semana , mando tudo de uma vez sem fracionar 

enantato de testosterona da Landerlan gold 

qr code ok

teste realizado 48hrs após aplicação 

A aplicação antes do exame foi a 4ª do ciclo 

500mg de testosterona exógena pra 3000ng/dl está ok.

Quanto aos outros fármacos não da pra atestar por exames.

Postado

Nem tudo aparece como testo, derivado de dht por exemplo,pra testo tá ok principalmente se for 7 dias depois ou na metade da meia vida, 250mg de testo vai deixar com média de 1000 a 1500 na meia vida, 3 mil não está fora do normal

Postado
Em 05/08/2022 em 11:13, Alexteston disse:

Detalhe , estou tomando trembolona e Stanozolol do mesmo fornecedor(lander gold) , Pelos valores que deu a testosterona, pode confiar nos outros produtos ?

ambos com qr code batendo também 

Trembolona pra saber se esta batendo, visto que nao da pra saber no exame:

1 a 2 semana: casaço extremo, como se fosse uma gripe, porem é psicologico, vc consegue treinar NORMAL, porem se sente fadigado, com dores no corpo, como se realmente estivesse gripado (não esta)

2 semana em seguinte: calor excessivo mesmo parado, pressão arterial sobe, sua fome vai aumentar abruptamente, vascularização onde você nunca viu (se estiver mais magro)

e seu rosto muda tambem, da uma "moldada"

Stano n sei, nunca usei

Postado (editado)
Em 05/08/2022 em 13:57, Luis Henrique M I disse:

Os valores não se referem apenas a testosterona, mas ao conjunto todo. Tanto a testo, como a trembo e o Stano... Tudo é somado no exame.

Não dá pra saber o que é testo aí..

Trembo e stano não aparece no testo de quimioluminescência, nandrolona pode ocorrer.

Editado por tmz
Postado
Em 05/08/2022 em 13:57, Luis Henrique M I disse:

Os valores não se referem apenas a testosterona, mas ao conjunto todo. Tanto a testo, como a trembo e o Stano... Tudo é somado no exame.

Não dá pra saber o que é testo aí..

No caso dele dá sim pq as outras drogas que ele tá usando ñ aparecem no exame de testo , a ñ ser se colocarem testo/deca/bold no lugar da trembo e stano

Postado (editado)

Rapaz estou a dois meses com 500mg de Enantato qr code também bateu e no exame com 5 dias da aplicação deu 439 de testo , fiquei muito puto , o mais estranho é que o estradiol esta altissimo 89 e a prolactina também 33 , sendo que do ciclo das drogas q usei so a droga q  aromatiza é a testo , nao intendi foi nada

Editado por Rafael Ribeiro de Oliveira
Erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...