Alexteston 3 Postado Agosto 4, 2022 às 21:42 Autor Postado Agosto 4, 2022 às 21:42 não é opção , tenho q bater peço pra lutar o q vc acha em questão de tempo ?
Visitante Postado Agosto 4, 2022 às 21:52 Postado Agosto 4, 2022 às 21:52 (editado) A galera só vai conseguir te ajudar se tu perder a preguiça e criar um tópico completo. É bem chato ficar comentando no escuro para puxar informações. A solução é simples: "Galera estou com X quilos, vou competir no MMA e preciso perder N quilos em Z tempo. Atualmente estou consumindo Q calorias e meu treino é tal tal.... estou ciclando isso ou aquilo, tomando xxxx e o peso não está descendo. Alguém sabe um caminho mais rápido para conquistar meu objetivo?" Viu? dei uma ótima sugestão e não levou nem 1 minuto para pensar e escrever isso. Outra coisa, teu treinador não falou que bf é irrelevante nas lutas? se não, troca de academia. Perder peso para uma competição é uma coisa, perder bf é outra. Resumindo tudo, a pergunta errada nunca trará a reposta certa. Editado Agosto 4, 2022 às 21:53 por Terceira Via
A-103 246 Postado Agosto 4, 2022 às 21:56 Postado Agosto 4, 2022 às 21:56 Sinceramente , se tiver que perde muito peso ainda , melhor eh mudar de categoria . Vc tem pouca MM , vai se depledar ainda mais , perder ainda mais e isso vai comprometer todo seu desempenho . Mais uma vez vc só está couro e osso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora