Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/08/2022 em 14:02, RenanTrz disse:

Já que tu citou... Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

É individual. Eu usei stano por 8 semanas e achei excelente. Não fudeu minhas articulações, apenas o hdl que vai pro caralho mesmo, mas só isso. Me dei muito bem com essa droga.

Publicidade

Postado
Em 04/08/2022 em 14:02, RenanTrz disse:

Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

Adicionando mais uma opniao alem da do Alemao, pra mim nos 2 usos que fiz, tirando os problemas de articulação no inicio da 4 semana (mas tbm estava vindo em um periodo de bastante progressão de carga e fui obrigado a fazer um descanso geral msm sem stano), achei otimo, pré treino na dosagem total... E sobre  HDL eu fiz o uso e em menos de 40 dias com a dieta certa e tals, foi qnd fiz os exames e o HDL ja bateu 41 

Postado

Acho que Boldenona é a única droga que eu não usaria em hipótese alguma, extremamente comum de causar depressão e com qualidade anabólica inferior a nandrolona, não vejo sentido algum pra usar essa porcaria.

Ou faz apenas testo ou adiciona nandro, vai ser bem mais feliz.

O fato sobre o stano é que vai causar um belo dano ao perfil lipídico, os problemas articulares aparecem em alguns usuários, não é algo assim tão comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...