Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76

- Peso: 80kg

- Medidas: Não sei

- Percentual de gordura(BF): 13% ~ 14% (estimo)

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganho de massa e volume/ ciclo com foco em bulking limpo

- Estrutura do ciclo

1-12 deposteron 200mg/sem

1-12 boldenona 400mg/sem

Para tpc pensei em: hcg, tamox (caso houver necessidade 40mg) e vit d → inicio tpc após 30 dias

--------

Galera é o seguinte, a um tempo venho sentindo alguns sintomas de testosterona baixa, então fiz alguns exames em resumo: testosterona total = 204. Em relação aos níveis hormonais baixos, notei que não consigo desenvolver tanto no treino quanto no dia a dia. Sempre fui natural, faço dieta e tenho um bom treino. Com o ciclo espero manter um bom nível de testo melhorando o desempenho no geral e ganhar alguns kg de massa.

Dúvidas: Pensei nesse ciclo para inicio e peço a opinião de vocês, minha dúvida é sobre o a dosagem de bold acha que está pouco, muito ou está bem equilibrado/bom?

• Outra dúvida é: Qual a dosagem de hcg usar para tpc?

• A boldenona vale a pena pegar de loja ou under?

Como havia dito, o foco é fazer com dieta de bulk e conseguir algum ganho em volume considerável. O que acham desse ciclo para inicio, visto a situação?

Publicidade

Postado
Em 04/08/2022 em 13:26, Luis Henrique M I disse:

Boldelona só é sugerido pra quem tem muita experiência com hormônios, não para iniciantes. É uma das drogas que mais da colaterais. Depressão.

Se eu fosse vc faria 400mg de Deposteron por semana por no mínimo 12 semanas.

hmm... boa sugestão.

Postado
Em 04/08/2022 em 13:11, Rafael_165Lbs disse:

Nao vou criticar nd, na vdd nem li, a unica pergunta é: Por que não nandrolona?

Pensei na bold por apresentar baixos colaterais e aromatização, também por ganhos lentos e de boa qualidade. Mas de qualquer modo é parecido com a nandrolona.

Postado
Em 04/08/2022 em 13:34, b0mba disse:

Pensei na bold por apresentar baixos colaterais e aromatização, também por ganhos lentos e de boa qualidade. Mas de qualquer modo é parecido com a nandrolona.

colateral pior que o psicológico zuado não há , sem contar o risco de depressão etc … tb iria só de testo 400/500mg por 12 a 16 semanas  

Postado
Em 04/08/2022 em 13:42, Luis Henrique M I disse:

Baixos colaterais!? É uma das piores, junto com Trembo e Stano.

Já que tu citou... Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

Postado

Você tem 200 de testo está cheio de sintomas de testo baixa e quer fazer um ciclo pra depois fazer TPC? Se sentir bem 3 meses e depois se sentir um merda, ficar depressivo e perder tudo que ganhou?

Se for pra entrar nesse mundo já cogite TRT ou melhor, b&c, se não busque um endócrino para avaliar seu caso, em vez de ferrar ainda mais seu eixo.

No mais, é o que falaram, esquece boldenona, primeiro ciclo é só testo, depois de tempo poderia pensar em nandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...