Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,estou comendo 3000kcals com intuito de ganho de massa muscular , porém sempre fui/sou magro mesmo tendo ganhado um bom peso após a entrada na academia ,estou travado nos 60 kg a mais ou menos 1 mês comendo essas kcals,recomendam aumentar a ingestão calórica?

Postado

Se tudo que você diz é verdade, então pode aumentar as kcals sujando a dieta que vai ser benéfico para ti.

Postado

Se tu realmente tá consumindo essas kcal e o peso não sobe, pode aumentar sim. Manda um shake de aveia, farinha de arroz, pasta de amendoim, banana, whey/albumina se tiver dificuldade de ingerir mais kcal. Tu calcula tua dieta e pesa os teus alimentos? Muita gente acha qu consome X kcal e na verdade não consome pq não pesa nada. 

Postado

Primeiro tem certeza que está consumindo isso tudo? Se não se incomodar seria bom que postasse ela aqui. Já aconteceu de algumas pessoas estarem consumindo menos do que achava.

• 5 semanas depois...
Postado

Isso se chama termogênese adaptativa.

Voce esta treinando, comendo bem, ganhou massa, obviamente seu metabolismo iria aumentar..

Aumente de 300 a 500 kilocalorias e adicione essas calorias no carboidratro..

Dificuldade de comer? fracione estrategicamente a sua alimentação para que consiga bater os macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...