Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

QR code pode ser facilmente adulterado, falsificadores por algum motivo conseguem driblar até isso, outra questão o vendedor pode ser honesto mas quem cozinha não, ainda mais que quase ninguém faz exames,pra mim pelo que vejo nos meus alunos 90% desses Labs vendidos no mercado negro estão sub-dosados inclusive de marcas famosas ou adulterados de alguma forma,um exemplo o preço do sal cru da nandrolona está três vezes mais caro do que da testosterona, logo é muito suspeito está o mesmo preço ,na minha opinião boa parte das drogas contém Enantato junto,ou seja vc pode comprar uma trembo de 100mg mais talvez metade disso seja de testosterona.

É muito comum ver hoje produtos com uma alta concentração por ml exemplo drogas com 300/250mg mas se for analisar friamente e comparar exames resultados, colaterais  etc e comparar principalmente com drogas antigas de farmácia e do próprio mercado negro onde as concentrações eram menores tanto o resultado como em colaterais era bem mais evidente, hoje a galera chega a usar 1g de hormônios e tem resultados pífios menores do que se tinha antigamente com doses que hoje se considera baixa .

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Tipo no site da landerlan tem duas formas , o qr code e o número do lote que vem na ampola, nessa segunda forma  vem uma foto da ampola  até os falhados nos números tem que tá igual se não tiver aí pode trocar o fornecedor pq tu foi tapeado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...