Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo ainda nos assuntos, iniciei este ano a comprar under....

Fala-se tanto em conferir por QR code algum produto, pra passar confiança, ver se não é falsificad, etc....

Mas assim, se o falsificador copiar os qr codes do original e colocar na embalagem, na conferência dará OK.

Sendo assim, essa história de QR code é tipo um leve conforto mental, mas que pode ser produto fake, e só sentindo se bate o produto ou se é óleo.

Acredito que achando fornecedores de confiança, a coisa é mais fácil de confiar....

Oq vcs pensam disso?

Publicidade

Postado

O buraco é mais embaixo: qualidade do óleo e do sal, 
Landerlan por exemplo, tem toda essa verificação, tem pra ver quantas vezes foi verificado e etc, se é a primeira, mas isso é feito por eles mesmo (?kkkkkk) o produto é um lixo no final das contas 

Postado

Hoje em dia se conseguem falsificar tudo … melhor confiar no fornecedor, isto eh , arrumar um fornecedor honesto .

Ps.: se procede eu não sei , mas dizem por aí que king e lander tem mais de uma linha extraoficial em que todos os qr cose batem … estás linhas seriam subdosadas. Se eh verdade aí eu já não sei  

Postado

Então, o sistema de verificação por QR code te diz quntas vezes aquele código em especifico já foi conferido. Ou seja, se vc pegou um produto novo e no app dá marca acusa que aquele código já foi scneado, alerta vermelho!

Mas ó óbvio que isso não garante a qualidade do produto..se temos até laboratório de farmácia matando gente pq fica subdosando os remédios, então imagina só nesse mundo underground da maromba.

Postado

Uso lander gold sempre da mesma fonte, o testes são:

qr code batendo pela primeira vez, já dou um ok

Faço teste químico com reagente, se der coláraçao esperada pro produto dou outro ok

e sendo lote novo, mando uma quantidade  mínima pra testar contaminação

Postado
Em 06/08/2022 em 09:31, icarooo disse:

Faço teste químico com reagente, se der coláraçao esperada pro produto dou outro ok

e sendo lote novo, mando uma quantidade  mínima pra testar contaminação

Como faz essas coisas amjgo, pode explicar?

Em 03/08/2022 em 16:59, Saponacio disse:

Então, o sistema de verificação por QR code te diz quntas vezes aquele código em especifico já foi conferido. Ou seja, se vc pegou um produto novo e no app dá marca acusa que aquele código já foi scneado, alerta vermelho!

Verdade amigo, tinha esquecido desse detalhe....tem o número de vezes 👍

Postado
Em 03/08/2022 em 16:37, tmz disse:

Arrume um fornecedor "honesto" e case com ele.

Ainda assim sempre faça exames.

A maioria das drogas você não terá como atestar via exame, então é ter um fornecedor em que confia e só.

Droga oral under 90% não presta, mesmo lander.

Injetável é ok, mas oral é tudo porcaria.

Sobre os orais, preciso concordar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...