Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/08/2022 em 10:13, Torf disse:

Claro que a individualidade biológica conta só que medicamentos tendem a funcionar de modo similar para a grande maioria da populacäo, ou seja, deve-se sempre partir do pressuposto de que se está dentro da média.

sim, a deca é comercializada em ampolas de 50mg justamente por isso, estamos falando sobre usar 10x essa dosagem, não vai existir padrão, principalmente no meio de esteroides, que em sua essência são medicamentos, mas não usamos como medicamentos. Acredite, esteroides possuem MUITA individualidade biológica justamente por essas variáveis que adicionamos por conta. 
Tem muita gente que se da muito bem com deca only, muito. Outros não se dão tanto, via de regra, testosterona não faz tão bem pra algumas pessoas, deixa elas com excesso de energia, principalmente sexual, queda de cabelo, aromatização em excesso. Esse mesmo cara usa 600mg de deca por semana e fica SHOW, e tem até mais resultado, só precisa controlar o e2, que não é nada de mais, mil vezes melhor que dosar anastrozol, dosar finasterida e assim por diante.
Aonde você vai achar uma média de homens que não se da bem com testosterona? Não vai achar, pois estamos falando de poucos casos que estão usando 7x a dose terapêutica ou até mais, e pior: muitas vezes não assumem esses colaterais, por que ouvem por ai que testosterona é foda e precisa tomar, tem inumero casos de bodybuildes viciados em sexo, VICIADOS MESMO.

Conclusão: concordo que medicamentos tendem a funcionar de modo similar pra grande maioria da população, mas nesse caso, não existe grande maioria, estamos falando de 1% que usa dosagens acima da recomendada. E, não usamos esteroides como medicamentos, se não, não existiram tantos derivados de drogas equinas e bovinas. 

Publicidade

Postado
Em 03/08/2022 em 10:28, TrueLion disse:

Cara, e como ficou o TRT, cruise, sentiu algum colateral ? 

Eu espero que não fique pq não quero decepcionar a patroa    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi tranquilo, única coisa que senti foi um leve cansaço (fiz exame e era prolactina um pouco alta, uma única dose de 0,5mg de Cabergolina fez o truque).

Postado
Em 03/08/2022 em 09:23, TrueLion disse:

Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only.
Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2.

Sobre o uso dos termos.

Como não é nada realmente oficial, então fica meio vago mesmo sobre qual termo é o correto. Por um lado, vc pode chamar de deca-only tomando e2 pq vc pode estar se referindo apenas ao anabolizantes, e e2 não é anabol. Por outro lado, vc pode estar se referindo ao protocolo hormonal como um todo, daí qualquer coisa pode contar, incluindo IA, e2, ou qualquer porra que vc achar que deve incluir na lista.

Enfim, deixando isso um pouco de lado...

Pra mim, só faz sentido a pessoa encarar deca-only se ela já teve experiências ruins com doses "altas" de testosterona. Eu, por exemplo, tive problemas com libido alta demais e acne quando aumentei muito a testo, mas até certa dose tava de boa. Por isso eu sou adepto do deca-base, pq funcionou pra mim. Agora, tem gente que com qualquer dosezinha de testo já começa a bugar, cair cabelo, sei lá. Aí nesse caso, talvez seja mais negócio pelo menos experimentar o tal do deca-only.

No seu caso, como é o primeiro ciclo, eu acho mais interessante começar só com testo pra ver como o seu corpo reage, e com base nas novas informações que o seu corpo te der vc decide se vai incrementar e como isso será feito.

Quero dizer. Quando vc vai fazer algo, pra mim faz sentido vc ter um objetivo, que faz com que faça sentido você escolher fazer aquilo de tal maneira. Então fica aí a pergunta: por quê escolher Deca only ao invés de testo only? Ou por quê não escolher logo Deca base? Entende? Cê nem sabe como o teu corpo vai reagir, cara... Eu acho que o negócio, neste primeiro momento, é testo only. Se começar a cair cabelo, se vc começar a meter a rola no buraco da fechadura, se der espinha até dentro do nariz, etc... Aí sim vc sabe que tem um problema e pode avaliar quais são as opções para contorná-lo.

Postado
Em 03/08/2022 em 10:30, NattydeSeoul disse:

Conclusão: concordo que medicamentos tendem a funcionar de modo similar pra grande maioria da população, mas nesse caso, não existe grande maioria, estamos falando de 1% que usa dosagens acima da recomendada. E, não usamos esteroides como medicamentos, se não, não existiram tantos derivados de drogas equinas e bovinas. 

Existe uma maioria dentro desses 1%.

Supondo que esses 1% representam 10 pessoas, os relatos pessoais que já tive foram 7 detonando deca only e 3 que curtiram. Digo relatos pessoais porque na internet a gente encontra relatos até de ciclos de creatina ou bcaa com ganhos de "20kg secos".

Um ponto importante é saber quais os efeitos colaterais da testo que o cara quer evitar, talvez nem deca seja a melhor escolha para ele.

Outra, sabendo que deca base é ótimo, por que diabos arriscar deca only? e não vale citar "individualidade biológica" para tudo.

Postado

Bom, levarei tudo que foi escrito em consideração.
Hoje vou lá, converso, faço os exames e volto com relatos.

Tenho um receio com colateral, principalmente queda de cabelo que eu sei que será o primeiro a aparecer (já é ralo e pouco).

De qualquer forma, o principal ponto que já tenho definido na cabeça é começar lento, dose baixa e, de preferência, uma droga, máximo 2.

Dura

Deca (+ e2)

Deca + Dura

Postado
Em 03/08/2022 em 10:44, Terceira Via disse:

Supondo que esses 1% representam 10 pessoas, os relatos pessoais que já tive foram 7 detonando deca only e 3 que curtiram. Digo relatos pessoais porque na internet a gente encontra relatos até de ciclos de creatina ou bcaa com ganhos de "20kg secos".

Isso aqui no fórum, por que boa parte dele parou em 2015, vai lá no getbig, é exatamente o contrário, cada vez mais gente curtindo deca base, e only 
Aqui no Brasil, a galera provavelmente tentou fazer deca only com a porcaria da Landerlan, por isso não deu certo mesmo. 

Um ponto importante é saber quais os efeitos colaterais da testo que o cara quer evitar, talvez nem deca seja a melhor escolha para ele.

Aromatização, Calvice, excesso de ansiedade/energia sexual, nada disso ocorre com a Deca, não se converte em DHT, não aromatiza, menos androgênica por essência. 

Outra, sabendo que deca base é ótimo, por que diabos arriscar deca only? e não vale citar "individualidade biológica" para tudo.

Isso são só termos, o estradiol quando você remove a testo, demora um bom tempo pra abaixar (ao contrário da própria testo), cerca de 5-6 semanas, se mandar uma dura nesse meio tempo, ela já aromatiza de volta e serão pelo menos mais 3/4 semanas pro estradiol abaixar, é só modo de dizer deca only, deca base, blablabla o fato é: pra muita gente, principalmente pessoas que estão corridas no dia a dia, estresse, nem sempre conseguem transar todo dia, reduzir a testo drasticamente e incluir a deca tem sido uma boa pedida, mas não todos, de novo: Individualidade biológica

Eu to aqui defendendo a deca com unhas e dentes, mas não consigo passar perto dessa danada, podia muito bem vir aqui e falar: Deca é uma merda, teu pau vai murchar, é neurodegenerativa blablablabla, to falando a verdade: só vai saber testando, esteroides você só vai ter certeza testando. ponto 

Postado

Existe uma maioria dentro desses 1%.

Apoiado.

A individualidade biológica deve sim ser levada em consideração no sentido de se deixar todas as opções em aberto, mas pra mim não faz muito sentido o cara correr direto para a opção menos ortodoxa simplesmente pq parece legal, funcionou com fulano e por causa da ind bio PODE ser bom pra mim também.

Sobre o deca-only especificamente.

Reitero.

A maior parte das pessoas não têm nada de colateral absurdo com testosterona, então pra mim só faz sentido evitar totalmente a testo e partir pro deca-only SE, somente SE vc já descobriu que a sua mãe estava certa e você não é como todo mundo. Mas pra saber isso, só testando. E sabendo que a probabilidade maior é de que vc seja "normal", pra mim este é o tipo de coisa que vale a pena testar o tradicional primeiro.

Postado

Os últimos dias aqui no fórum foram tão bons, tinha esquecido o padrão da galera 

Em 03/08/2022 em 10:56, RenanTrz disse:

A individualidade biológica deve sim ser levada em consideração no sentido de se deixar todas as opções em aberto, mas pra mim não faz muito sentido o cara correr direto para a opção menos ortodoxa simplesmente pq parece legal, funcionou com fulano e por causa da ind bio PODE ser bom pra mim também.

certo é continuar na mesma merda se furando toda semana e não passar dos 70kgs né? Tudo isso por que a """"maioria""""" concorda e deu certo, ou dizem que deu. 

Em 03/08/2022 em 10:56, RenanTrz disse:

A maior parte das pessoas não têm nada de colateral absurdo com testosterona

por que essa grande maioria não passou dos 500mg de testo por semana, ai não da nada mesmo, mas também não vai ter resultado expressivo, quando estamos falando de quebrar platô de verdade, quando se tenta usar 1g de testo ou mais, pra muitos não da certo, ir pra deca é a melhor opção, você vai ter muito mais aproveitamento. 

Postado
Em 03/08/2022 em 11:07, NattydeSeoul disse:

Os últimos dias aqui no fórum foram tão bons, tinha esquecido o padrão da galera 

certo é continuar na mesma merda se furando toda semana e não passar dos 70kgs né? Tudo isso por que a """"maioria""""" concorda e deu certo, ou dizem que deu. 

por que essa grande maioria não passou dos 500mg de testo por semana, ai não da nada mesmo, mas também não vai ter resultado expressivo, quando estamos falando de quebrar platô de verdade, quando se tenta usar 1g de testo ou mais, pra muitos não da certo, ir pra deca é a melhor opção, você vai ter muito mais aproveitamento. 

Você levantou a bola e você mesmo chutou cara kkkkkkkk

O ponto é justamente esse. A testo vai bem até uma certa dose (que varia de pessoa pra pessoa). Qual seria a vantagem de usar e2 ao invés de testo, tendo a Deca como principal anabolizante? Eu nunca fiz deca-only, mas pra mim deca-base foi (e está sendo) zero colateral. Da mesma maneira que o cara deve se perguntar "pra quê aumentar a testo?" ao invés de aumentar a nandrolona ou até mesmo adicionar outra droga, a pergunta inversa vai a você: se os colaterais estão controlados, pra que TIRAR a testo?

Voltando um pouco, o cara poderia usar como argumento a ind bio, se no caso específico dele estiver tendo problemas com colaterais. Caso contrário, não vejo motivos.

Postado (editado)
Em 03/08/2022 em 10:55, NattydeSeoul disse:

Isso são só termos, o estradiol quando você remove a testo, demora um bom tempo pra abaixar (ao contrário da própria testo), cerca de 5-6 semanas, se mandar uma dura nesse meio tempo, ela já aromatiza de volta e serão pelo menos mais 3/4 semanas pro estradiol abaixar, é só modo de dizer deca only, deca base, blablabla o fato é: pra muita gente, principalmente pessoas que estão corridas no dia a dia, estresse, nem sempre conseguem transar todo dia, reduzir a testo drasticamente e incluir a deca tem sido uma boa pedida, mas não todos, de novo: Individualidade biológica

Eu to aqui defendendo a deca com unhas e dentes, mas não consigo passar perto dessa danada, podia muito bem vir aqui e falar: Deca é uma merda, teu pau vai murchar, é neurodegenerativa blablablabla, to falando a verdade: só vai saber testando, esteroides você só vai ter certeza testando. ponto 

Deca only é uma coisa, deca base é outra.

Isso aqui no fórum, por que boa parte dele parou em 2015, vai lá no getbig, é exatamente o contrário, cada vez mais gente curtindo deca base, e only 
Aqui no Brasil, a galera provavelmente tentou fazer deca only com a porcaria da Landerlan, por isso não deu certo mesmo. 

Por isso que citei relatos pessoais, não estou falando de relatos em fóruns.

Calvice

O único colateral que ele se importa é a calvice, e ele já é calvo. Pode ciclar até água que o cabelo vai cair de qualquer jeito.

~~~~~~~~~~~~

Sobre a individualidade biológico que você tanto cita, não faz nenhum sentido em certos casos. É tipo o cara usar 1g de trembo no primeiro ciclo e dar a desculpa da individualidade biológica, afinal cada corpo reage de um jeito e tem um cara lá no triangulo das bermudas que começou assim e não teve nenhum colateral, ou seja, individualidade biológica.

Em 03/08/2022 em 11:07, NattydeSeoul disse:

E por qual motivo o cara começaria o primeiro ciclo usando 2g de testo por semana?

É por isso que você deve frisar que é abuser sempre que for falar de hormônios, afinal enquanto a gente fala do padrão (que garante sim ótimos resultados), tu fala no tripo, quadruplo.

Por fim, entenda que 99% das pessoas não fazem parte da tua bolha. Enquanto o cara cita e pretende fazer X, você comenta como se fosse X²³.

O cara está falando do primeiro ciclo dele, dai tu comenta sobre GRAMAS de testosterona, fica difícil te defender.

Editado por Terceira Via

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...