Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Tenho 33 anos, 1.77, 74kg e 15% BF.

Faço acompanhamento com um bom Nutri (atleta do Balestrin inclusive).

Atualmente, 3.000kcal nos dias de treino e reduz o carbo nos dias sem treino (2.200 kcal).

Faço academia 3 - 4 x semana (agenda ta corrida) e jiu 2 - 3x semana.

 

Penso já há algum tempo (mais de ano) sobre ergonênico.

Queria chegar nos 85kg.
Já li bastante aqui, youtube etc.

 

Hoje vou no endocrino conversar e pegar o pedido pros exames.

 

Uma das dúvidas que tenho, e queria a opinião de vocês antes de ir ao médico é:
Vi sobre manter Deca Base e ir controlando o estradiol ao invés de entrar com Dura (queria evitar alguns colaterais da dura).

É uma boa opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu sou super a favor de deca-base... Mas talvez vc esteja confundido os termos, pq Deca base é quando vc usa a nandrolona como principal anabolizante e, ao mesmo tempo, usa testosterona numa quantidade menor. Daí fica estranho vc dizer que pensa em fazer deca-base e ao mesmo tempo dizer que quer evitar de tomar durateston.

 

Não entendi o que vc tá querendo fazer. O que vc quer dizer com "controlar o estradiol?" Se vc fizer deca only, por exemplo, vc tem que usar estradiol junto com a Deca, então vc controla o e2 através do quando de eu vc usa. Agora se vc fizer deca base, vc pode controlar o e2 com a quantidade de testo que tu toma ou com inibidor de aromatase, lembrando que em muitos casos nem precisa de IA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 09:17, RenanTrz disse:

Cara, eu sou super a favor de deca-base... Mas talvez vc esteja confundido os termos, pq Deca base é quando vc usa a nandrolona como principal anabolizante e, ao mesmo tempo, usa testosterona numa quantidade menor. Daí fica estranho vc dizer que pensa em fazer deca-base e ao mesmo tempo dizer que quer evitar de tomar durateston.

 

Não entendi o que vc tá querendo fazer. O que vc quer dizer com "controlar o estradiol?" Se vc fizer deca only, por exemplo, vc tem que usar estradiol junto com a Deca, então vc controla o e2 através do quando de eu vc usa. Agora se vc fizer deca base, vc pode controlar o e2 com a quantidade de testo que tu toma ou com inibidor de aromatase, lembrando que em muitos casos nem precisa de IA.

 

 

Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only.
Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 09:23, TrueLion disse:

Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only.
Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2.

Deca only é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA,

Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. 
Só testando pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 09:53, NattydeSeoul disse:

Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA,

Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. 
Só testando pra saber

É, na real, dos diversos relatos que já vi é isso, só usando e ajustando pra conhecer o seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu último blast foi Testo Enantato 125mg e soquei 600mg de Deca/sem, tudo da Lander. Cara, parecia que eu não tava tomando nada, nem apareceram espinhas nas costas. Mas começa de boa, tem cara que se ferra mentalmente com Nandrolona.

 

Obs: Não ficou borrachudo, mas tbm não usei xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 14:53, NattydeSeoul disse:

Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA,

Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. 
Só testando pra saber

Claro que a individualidade biológica conta só que medicamentos tendem a funcionar de modo similar para a grande maioria da populacäo, ou seja, deve-se sempre partir do pressuposto de que se está dentro da média.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 10:01, GordãoLanches disse:

Meu último blast foi Testo Enantato 125mg e soquei 600mg de Deca/sem, tudo da Lander. Cara, parecia que eu não tava tomando nada, nem apareceram espinhas nas costas. Mas começa de boa, tem cara que se ferra mentalmente com Nandrolona.

 

Obs: Não ficou borrachudo, mas tbm não usei xd

Cara, e como ficou o TRT, cruise, sentiu algum colateral ? 
 

Eu espero que não fique pq não quero decepcionar a patroa    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...