Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 33 anos, 1.77, 74kg e 15% BF.

Faço acompanhamento com um bom Nutri (atleta do Balestrin inclusive).

Atualmente, 3.000kcal nos dias de treino e reduz o carbo nos dias sem treino (2.200 kcal).

Faço academia 3 - 4 x semana (agenda ta corrida) e jiu 2 - 3x semana.

Penso já há algum tempo (mais de ano) sobre ergonênico.

Queria chegar nos 85kg.
Já li bastante aqui, youtube etc.

Hoje vou no endocrino conversar e pegar o pedido pros exames.

Uma das dúvidas que tenho, e queria a opinião de vocês antes de ir ao médico é:
Vi sobre manter Deca Base e ir controlando o estradiol ao invés de entrar com Dura (queria evitar alguns colaterais da dura).

É uma boa opção ?

Publicidade

Postado

Cara, eu sou super a favor de deca-base... Mas talvez vc esteja confundido os termos, pq Deca base é quando vc usa a nandrolona como principal anabolizante e, ao mesmo tempo, usa testosterona numa quantidade menor. Daí fica estranho vc dizer que pensa em fazer deca-base e ao mesmo tempo dizer que quer evitar de tomar durateston.

Não entendi o que vc tá querendo fazer. O que vc quer dizer com "controlar o estradiol?" Se vc fizer deca only, por exemplo, vc tem que usar estradiol junto com a Deca, então vc controla o e2 através do quando de eu vc usa. Agora se vc fizer deca base, vc pode controlar o e2 com a quantidade de testo que tu toma ou com inibidor de aromatase, lembrando que em muitos casos nem precisa de IA.

Postado
Em 03/08/2022 em 09:17, RenanTrz disse:

Cara, eu sou super a favor de deca-base... Mas talvez vc esteja confundido os termos, pq Deca base é quando vc usa a nandrolona como principal anabolizante e, ao mesmo tempo, usa testosterona numa quantidade menor. Daí fica estranho vc dizer que pensa em fazer deca-base e ao mesmo tempo dizer que quer evitar de tomar durateston.

Não entendi o que vc tá querendo fazer. O que vc quer dizer com "controlar o estradiol?" Se vc fizer deca only, por exemplo, vc tem que usar estradiol junto com a Deca, então vc controla o e2 através do quando de eu vc usa. Agora se vc fizer deca base, vc pode controlar o e2 com a quantidade de testo que tu toma ou com inibidor de aromatase, lembrando que em muitos casos nem precisa de IA.

Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only.
Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2.

Postado
Em 03/08/2022 em 09:23, TrueLion disse:

Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only.
Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2.

Deca only é furada.

Postado
Em 03/08/2022 em 09:53, NattydeSeoul disse:

Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA,

Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. 
Só testando pra saber

É, na real, dos diversos relatos que já vi é isso, só usando e ajustando pra conhecer o seu melhor.

Postado

Meu último blast foi Testo Enantato 125mg e soquei 600mg de Deca/sem, tudo da Lander. Cara, parecia que eu não tava tomando nada, nem apareceram espinhas nas costas. Mas começa de boa, tem cara que se ferra mentalmente com Nandrolona.

Obs: Não ficou borrachudo, mas tbm não usei xd

Postado
Em 03/08/2022 em 14:53, NattydeSeoul disse:

Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA,

Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. 
Só testando pra saber

Claro que a individualidade biológica conta só que medicamentos tendem a funcionar de modo similar para a grande maioria da populacäo, ou seja, deve-se sempre partir do pressuposto de que se está dentro da média.

Postado
Em 03/08/2022 em 10:01, GordãoLanches disse:

Meu último blast foi Testo Enantato 125mg e soquei 600mg de Deca/sem, tudo da Lander. Cara, parecia que eu não tava tomando nada, nem apareceram espinhas nas costas. Mas começa de boa, tem cara que se ferra mentalmente com Nandrolona.

Obs: Não ficou borrachudo, mas tbm não usei xd

Cara, e como ficou o TRT, cruise, sentiu algum colateral ? 

Eu espero que não fique pq não quero decepcionar a patroa    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...