TrueLion Postado Agosto 3, 2022 às 12:06 Postado Agosto 3, 2022 às 12:06 Tenho 33 anos, 1.77, 74kg e 15% BF. Faço acompanhamento com um bom Nutri (atleta do Balestrin inclusive). Atualmente, 3.000kcal nos dias de treino e reduz o carbo nos dias sem treino (2.200 kcal). Faço academia 3 - 4 x semana (agenda ta corrida) e jiu 2 - 3x semana. Penso já há algum tempo (mais de ano) sobre ergonênico. Queria chegar nos 85kg. Já li bastante aqui, youtube etc. Hoje vou no endocrino conversar e pegar o pedido pros exames. Uma das dúvidas que tenho, e queria a opinião de vocês antes de ir ao médico é: Vi sobre manter Deca Base e ir controlando o estradiol ao invés de entrar com Dura (queria evitar alguns colaterais da dura). É uma boa opção ?
RenanTrz Postado Agosto 3, 2022 às 12:17 Postado Agosto 3, 2022 às 12:17 Cara, eu sou super a favor de deca-base... Mas talvez vc esteja confundido os termos, pq Deca base é quando vc usa a nandrolona como principal anabolizante e, ao mesmo tempo, usa testosterona numa quantidade menor. Daí fica estranho vc dizer que pensa em fazer deca-base e ao mesmo tempo dizer que quer evitar de tomar durateston. Não entendi o que vc tá querendo fazer. O que vc quer dizer com "controlar o estradiol?" Se vc fizer deca only, por exemplo, vc tem que usar estradiol junto com a Deca, então vc controla o e2 através do quando de eu vc usa. Agora se vc fizer deca base, vc pode controlar o e2 com a quantidade de testo que tu toma ou com inibidor de aromatase, lembrando que em muitos casos nem precisa de IA. TrueLion reagiu a isso 1
TrueLion Postado Agosto 3, 2022 às 12:23 Autor Postado Agosto 3, 2022 às 12:23 Em 03/08/2022 em 09:17, RenanTrz disse: Cara, eu sou super a favor de deca-base... Mas talvez vc esteja confundido os termos, pq Deca base é quando vc usa a nandrolona como principal anabolizante e, ao mesmo tempo, usa testosterona numa quantidade menor. Daí fica estranho vc dizer que pensa em fazer deca-base e ao mesmo tempo dizer que quer evitar de tomar durateston. Não entendi o que vc tá querendo fazer. O que vc quer dizer com "controlar o estradiol?" Se vc fizer deca only, por exemplo, vc tem que usar estradiol junto com a Deca, então vc controla o e2 através do quando de eu vc usa. Agora se vc fizer deca base, vc pode controlar o e2 com a quantidade de testo que tu toma ou com inibidor de aromatase, lembrando que em muitos casos nem precisa de IA. Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only. Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2. RenanTrz reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 3, 2022 às 12:34 Postado Agosto 3, 2022 às 12:34 Em 03/08/2022 em 09:23, TrueLion disse: Então, eu costumava a usar o termo Deca-Only mesmo, daí algumas pessoas comentaram que se eu vou usar algo pra controlar estradiol, deixa de ser deca-only. Mas é isso aí mesmo, usar deca only e fazer o controle do e2. Deca only é furada.
Jogador Barato Postado Agosto 3, 2022 às 12:36 Postado Agosto 3, 2022 às 12:36 Também não sou a favor de deca only, se eu fosse ciclar, faria: 200 testo 400 ou 600 deca 🤘🏽 e depois tpc no seu caso que quer ciclar. (Não é recomendação, apenas o que eu faria) TrueLion reagiu a isso 1
NattydeSeoul Postado Agosto 3, 2022 às 12:53 Postado Agosto 3, 2022 às 12:53 Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA, Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. Só testando pra saber TrueLion e João da Silva op reagiu a isso 2
TrueLion Postado Agosto 3, 2022 às 12:56 Autor Postado Agosto 3, 2022 às 12:56 Em 03/08/2022 em 09:53, NattydeSeoul disse: Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA, Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. Só testando pra saber É, na real, dos diversos relatos que já vi é isso, só usando e ajustando pra conhecer o seu melhor.
GordãoLanches Postado Agosto 3, 2022 às 13:01 Postado Agosto 3, 2022 às 13:01 Meu último blast foi Testo Enantato 125mg e soquei 600mg de Deca/sem, tudo da Lander. Cara, parecia que eu não tava tomando nada, nem apareceram espinhas nas costas. Mas começa de boa, tem cara que se ferra mentalmente com Nandrolona. Obs: Não ficou borrachudo, mas tbm não usei xd TrueLion reagiu a isso 1
Torf Postado Agosto 3, 2022 às 13:13 Postado Agosto 3, 2022 às 13:13 Em 03/08/2022 em 14:53, NattydeSeoul disse: Individualidade biológica, individualidade biológica, INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA GALERA, Pra muita gente Deca only da muito certo, só precisa controlar o e2, eu usaria 100mg de testo por semana, acho mais viável. Só testando pra saber Claro que a individualidade biológica conta só que medicamentos tendem a funcionar de modo similar para a grande maioria da populacäo, ou seja, deve-se sempre partir do pressuposto de que se está dentro da média. TrueLion e cvald reagiu a isso 2
TrueLion Postado Agosto 3, 2022 às 13:28 Autor Postado Agosto 3, 2022 às 13:28 Em 03/08/2022 em 10:01, GordãoLanches disse: Meu último blast foi Testo Enantato 125mg e soquei 600mg de Deca/sem, tudo da Lander. Cara, parecia que eu não tava tomando nada, nem apareceram espinhas nas costas. Mas começa de boa, tem cara que se ferra mentalmente com Nandrolona. Obs: Não ficou borrachudo, mas tbm não usei xd Cara, e como ficou o TRT, cruise, sentiu algum colateral ? Eu espero que não fique pq não quero decepcionar a patroa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora