Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/08/2022 em 07:22, jvrs disse:

clembuterol + ECA,

Efedrina só serve como anoretico.

Cafeína mesma coisa, pouco efeito termogênico e bom efeito anoretico.

Aspirina? Em pessoas saudáveis é só um analgésico 

Melhor combinação termogênica é Clembuterol e Tireoidiano.

Mas se não souber usar, vai virar um palito de tão magro.

Publicidade

Postado

Em fóruns gringos é SUPER comum o uso dos dois juntos.

Como o Zanne falou, efedrina só serve como anoréxico, o poder de fat burning dela é levemente maior que a cafeína, nem de perto se compara com o clenb (já tive experiência com os dois, mas nunca junto).

Naum estou sugerindo que use os dois ao mesmo tempo, apenas comentando o fato de ser algo normal fora do Brasil.

Postado

Clembuterol e efedrina funcionam através do mesmo receptor, mas de maneiras diferentes, e o clembuterol acaba meio que inibindo a efedrina pela forte ligação e por acabar com os receptores.

Se quer misturar algo com o clembuterol pode ser t3/t4, mas veja a real necessidade disso.

Meia vida do clembuterol e da efedrina bem diferentes tbem, não faz sentido essa intercalação.

Turma tem usado bastante clembuterol com dose constante, "limpando" os receptores com cetotifeno. Não testei assim ainda, mas estão mantendo doses mais baixas por um período de utilização maior, a principio tem parecido eficiente. 

Galera q usa efedrina manda durante um bom tempo, normalmente todo o período de pré contest,  baixando a dose de ingestão mas mandando mais vezes ao longo do dia,  intercalando sobre as meias vidas.

Efedrina já testei, clem também, e a mistura também. Vejo as duas bem diferentes.

Clem sem dúvida ajuda mais a retirar aquela gordura chata.

A efedrina sozinha ajuda mais a dar aquela disposição maluca durante todo o dia quanto seu corte de carbo está forte.

Os 2 juntos n vi vantagem, em mim.

Clem dose constante com cetotifeno devo testar soh ano que vem pra poder dizer que impressao tive no meu corpo.

Postado
Em 03/08/2022 em 19:57, SaBiih disse:

nem de perto se compara com o clenb (já tive experiência com os dois, mas nunca junto).

Te dizer que me dou melhor com T4 puro.

Clembuterol mesmo em dose baixa me deixa ansioso demais pra seguir dieta.

Em 03/08/2022 em 21:23, Vitgtw disse:

Turma tem usado bastante clembuterol com dose constante, "limpando" os receptores com cetotifeno

Eu vejo vantagem especialmente em indivíduos que tem grande apetite, dá pra manter o déficit aumentando a comida.

Mas...ainda prefiro T4 mesmo pura.

Se n me engano, clembuterol tem mais afinidade com o receptor beta2 enquanto a cafeína tem com o beta1. 

Postado
Em 03/08/2022 em 21:37, Zanne disse:

Eu vejo vantagem especialmente em indivíduos que tem grande apetite, dá pra manter o déficit aumentando a comida.

Mas...ainda prefiro T4 mesmo pura.

Se n me engano, clembuterol tem mais afinidade com o receptor beta2 enquanto a cafeína tem com o beta1. 

Cafeína eh antagonista da adenosina no tecido adiposo, age em todos os receptores.

Eh justamente essa afinidade do receptor com o clem que fode o uso dele com a efedrina.

Pra quem eh meio doido e força mesmo pra secar, n tem mistura melhor que clem, t3 e t4, há n ser dnp, mas aí já são outros muitos 500, e dnp nunca testei, e nem está na lista de testar, kkkk.

Vale lembrar que a cafeína eh inibidora de apetite tbem, n eh aquela Brastemp, mas eh inibidora.

Postado (editado)
Em 03/08/2022 em 08:25, renan.ortiz disse:

Aproveitando o tópico, vi relatos de 15d só clemb, 15d só franol/cafeína, + 15d só clemb. O que acham dessa combinação? Pensando em fazer o uso dos 2 no final do cutting, seguindo para ver os relatos e opiniões.

Obs: Eu não misturaria franol + clembuterol em um primeiro contato.

Não vale a pena intercalar, estará sem os receptores quando entrar com a efedrina. 

Ou uso constante limpando com cetotifeno, que n testei ainda, ou subindo doses como habitual soh de clem.

Se quer jogar algo a mais, seria t3/t4. Seguraria a basal enquanto dá o off de clem.

Edit: ou pode jogar soh efedrina antes se for fazer um cutting longo, e somente no final joga o clem.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 03/08/2022 em 21:37, Zanne disse:

T4 sozinho (sem t3) é bem questionável sobre a eficiência, tanto pelo Adam/Kaminski quanto em fóruns gringos.

Naum que naum vá funcionar, mas se naum fosse pra incluir uma dose pequena de t3 junto, eu iria de clemb sem nem pensar duas vezes.

Postado
Em 04/08/2022 em 08:29, SaBiih disse:

T4 sozinho (sem t3) é bem questionável sobre a eficiência, tanto pelo Adam/Kaminski quanto em fóruns gringos.

Naum que naum vá funcionar, mas se naum fosse pra incluir uma dose pequena de t3 junto, eu iria de clemb sem nem pensar duas vezes.

Algumas pessoas não conseguem converter adequadamente t4 em t3. Nestas administra somente t4 e não dá o esperado.

Sou favorável tbem a sempre que mandar t4 mandar t3 junto, justamente por essa questão.

Postado
Em 04/08/2022 em 10:00, Vitgtw disse:

Algumas pessoas não conseguem converter adequadamente t4 em t3. Nestas administra somente t4 e não dá o esperado.

Sou favorável tbem a sempre que mandar t4 mandar t3 junto, justamente por essa questão.

Além do fato de poder deixar a tireoide desregulada para baixo, pela baixa conversão. Ai sim o cara tá fudido e só vai saber com exames.

Coisa que com o t3 naum acontece (desde que naum esteja tomando farinha), já que a dose ingerida não depende de conversão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...