Supermoderador Este é um post popular. cassioramos.cr 2014 Postado Agosto 2, 2022 às 23:39 Supermoderador Este é um post popular. Postado Agosto 2, 2022 às 23:39 Continuando a sequência de posts dos resultados desse fim de semana, dessa vez no Campeonato Brasileiro IFBB 2022, realizado em Vitória – ES. . Atleta @jj_monteiro_ 🏆 TOP 2 Fisiculturismo Clássico Júnior 🏆 TOP 2 Fisiculturismo Júnior até 75kg . Essa foi a nossa primeira preparação juntos e acho que fizemos um bom trabalho 😅. Certamente, extraímos o melhor desse físico e nos dedicamos muito pra isso. A cada feedback passado, a evolução do João era significativa. Terminamos o bulking com 104kg. A preparação foi relativamente longa, 18 semanas e ele chegou, sim, aos 75kg! A verdade é que ele construiu bastante durante o bulk, mas também percebi a facilidade que ele tinha para retenção... tanto que a pele dele ainda estava fina mesmo com mais de 100kg. . A cada feedback passado, era possível perceber de onde o peso estava saindo. Durante a fase de depleção, o peso despencou consideravelmente, o que nos tranquilizou quanto a necessidade de bater o peso. Com o peso batido, enchemos o físico assim como era possível sem comprometer o seu condicionamento. O físico melhorou a cada hora e, inclusive, estava melhor no segundo dia de competição. . Mesmo com 21 anos, a maturidade desse rapaz chega a impressionar. Totalmente cortado e fibrado, com veias nos glúteos. Certamente não é algo comum pra se ver com essa idade. Mas claro que na competição não é só isso que é levado em consideração. Por isso, o trabalho continua e a próxima competição já tem data marcada. Vem Sulamericano IFBB! 💪🏻☺️. . Irmão, mais uma vez agradeço aqui pela confiança depositada em mim e por me permitir caminhar ao teu lado nessa tua jornada em busca do teu sonho. De volta pro plano porque a tendência nas próximas é tu subir melhor ainda e te garanto que isso já vai acontecer em outubro! Pra cima! 👊🏻🔥🚀 . . . P.S.: As duas últimas fotos são antes de inciarmos o carb up. É como digo... a finalização serve para realçar o que o atleta já tem. Não adianta não ter bom condicionamento e esperar que o coach faça um milagre em uma semana 🤷🏼♂️😄 . P.S.2: Fotos amadoras, pois ainda não sairam as fotos oficiais. . P.S.3: Sim, a primeira foto é uma péssima montagem 😅 . . . Link para as fotos somedieyoung_, Super Edy, PiiN23 e 3 outros reagiu a isso 6
Torf 11507 Postado Agosto 3, 2022 às 05:15 Postado Agosto 3, 2022 às 05:15 Parabéns à equipe pelos resultados!
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Agosto 3, 2022 às 11:49 Autor Supermoderador Postado Agosto 3, 2022 às 11:49 Em 03/08/2022 em 02:15, Torf disse: Parabéns à equipe pelos resultados! Obrigado, irmão! Com 21 anos e já nessa condição, acredito que esse jovem ainda vai longe no esporte hehe. Abração!
PiiN23 177 Postado Agosto 3, 2022 às 12:12 Postado Agosto 3, 2022 às 12:12 Eita, que quadriceps hein manow, condicionamento ótimo, bem de mais, parabéns pra vcs 👏🏽👏🏽 com certeza muitos troféus virão 👊🏽💪🏽 e eu achando que tinha conseguido um condicionamento top na estreia, kkkkkk
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Agosto 3, 2022 às 12:50 Autor Supermoderador Postado Agosto 3, 2022 às 12:50 Em 03/08/2022 em 09:12, PiiN23 disse: Eita, que quadriceps hein manow, condicionamento ótimo, bem de mais, parabéns pra vcs 👏🏽👏🏽 com certeza muitos troféus virão 👊🏽💪🏽 e eu achando que tinha conseguido um condicionamento top na estreia, kkkkkk Pois é, irmão. Os cortes da perna dele e o glúteo fibrado impressionam devido a pouca idade. Obrigado mesmo pela mensagem e incentivo. Não sei como estava seu condicionamento hehe mas certamente com trabalho duro e tempo você também consegue! 👊🏽 PiiN23 reagiu a isso 1
PiiN23 177 Postado Agosto 3, 2022 às 13:08 Postado Agosto 3, 2022 às 13:08 Em 03/08/2022 em 09:50, cassioramos.cr disse: Pois é, irmão. Os cortes da perna dele e o glúteo fibrado impressionam devido a pouca idade. Obrigado mesmo pela mensagem e incentivo. Não sei como estava seu condicionamento hehe mas certamente com trabalho duro e tempo você também consegue! 👊🏽 Na minha estreia eu estava assim, foi em maio desse ano... top3 classic e melhor apresentação individual da noite https://www.instagram.com/p/Cdx1ri4uhaK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E esse foi meu último campeonato dia 10 de julho agora, Paulista da , top 1 na bodybuilder até 70kg e top 2 na Classic até 170cm https://www.instagram.com/p/CgEjRLIOAjk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Luizinho do Forró 1 Postado Agosto 3, 2022 às 13:26 Postado Agosto 3, 2022 às 13:26 Realmente cara, um excelente trabalho! Isso nos mostra que manter a consistência e constância na dieta com o menor numero de erros é um grande diferencial e o que faz o resultado aparecer... o cara ficou 4 meses de dieta, mindset incrivel, e eu lutando pra fazer 1 mes 🤣 Realmente parabéns
projetohuck2 4245 Postado Agosto 3, 2022 às 13:50 Postado Agosto 3, 2022 às 13:50 Craiu Cassio, treina eu kkk. os cara tudo no shape snistro, se fude.. ensina eu... Top, Top só me tira uma duvida não foi neste champs que maluco mostrou tóba para os árbitros ?
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Agosto 3, 2022 às 13:50 Autor Supermoderador Postado Agosto 3, 2022 às 13:50 Em 03/08/2022 em 10:08, PiiN23 disse: Na minha estreia eu estava assim, foi em maio desse ano... top3 classic e melhor apresentação individual da noite https://www.instagram.com/p/Cdx1ri4uhaK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E esse foi meu último campeonato dia 10 de julho agora, Paulista da , top 1 na bodybuilder até 70kg e top 2 na Classic até 170cm https://www.instagram.com/p/CgEjRLIOAjk/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Poxa, irmão... mas pra quem tá começando, tá ótimo! Só continuar no processo que a evolução é certa! E o legal é que certamente tu posa bem, senão não teria ganhado esse prêmio. É como falo... não adianta nada ter físico se você não sabe mostrar o que tem de bom e esconder o que tem de ruim hehe. Parabéns, irmão! PiiN23 reagiu a isso 1
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Agosto 3, 2022 às 13:55 Autor Supermoderador Postado Agosto 3, 2022 às 13:55 Em 03/08/2022 em 10:26, Luizinho do Forró disse: Realmente cara, um excelente trabalho! Isso nos mostra que manter a consistência e constância na dieta com o menor numero de erros é um grande diferencial e o que faz o resultado aparecer... o cara ficou 4 meses de dieta, mindset incrivel, e eu lutando pra fazer 1 mes 🤣 Realmente parabéns Cara... realmente... constância e equilíbrio são os pilares pra que isso aconteça. E pra ter constância, tu precisa ter um planejamento que tu consiga seguir. Vejo muito atleta motivado fazendo loucura com a dieta e depois, quando desce do palco, tem uma puta de uma compulsão, comem de tudo, engordam e perder boa parte do físico evoluído, quando poderiam conservar a condição e voltar a colocar volume com qualidade. O que você faz durante a preparação diz muito sobre o que você fará após a competição e isso é importantíssimo para que o atleta esteja sempre evoluindo, de fato como você disse, errando o mínimo possível. Na verdade, isso se estende até a quem não compete. É muito comum ver as pessoas super motivadas por conta do verão, de uma viagem, das férias etc. e, então, começam a ser radicais com a dieta, cardio e até estimulantes para "colocar o shape". Depois que passa aquele evento, a pessoa "baixa a guarda" e começa a zuar a dieta, treino, cardio... daí fica um ciclo eterno... hora fazendo loucura pra colocar o shape, e depois regredindo tudo kkk Muito obrigado pelos parabéns e por comentar aqui!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora