Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 03/08/2022 em 02:15, Torf disse:

Parabéns à equipe pelos resultados!

Obrigado, irmão! Com 21 anos e já nessa condição, acredito que esse jovem ainda vai longe no esporte hehe.

Abração!

Postado

Eita, que quadriceps hein manow, condicionamento ótimo, bem de mais, parabéns pra vcs 👏🏽👏🏽 com certeza muitos troféus virão 👊🏽💪🏽 e eu achando que tinha conseguido um condicionamento top na estreia, kkkkkk

• Supermoderador
Postado
Em 03/08/2022 em 09:12, PiiN23 disse:

Eita, que quadriceps hein manow, condicionamento ótimo, bem de mais, parabéns pra vcs 👏🏽👏🏽 com certeza muitos troféus virão 👊🏽💪🏽 e eu achando que tinha conseguido um condicionamento top na estreia, kkkkkk

Pois é, irmão. Os cortes da perna dele e o glúteo fibrado impressionam devido a pouca idade. Obrigado mesmo pela mensagem e incentivo.

Não sei como estava seu condicionamento hehe mas certamente com trabalho duro e tempo você também consegue! 👊🏽

Postado
Em 03/08/2022 em 09:50, cassioramos.cr disse:

Pois é, irmão. Os cortes da perna dele e o glúteo fibrado impressionam devido a pouca idade. Obrigado mesmo pela mensagem e incentivo.

Não sei como estava seu condicionamento hehe mas certamente com trabalho duro e tempo você também consegue! 👊🏽

Na minha estreia eu estava assim, foi em maio desse ano... top3 classic e melhor apresentação individual da noite 

https://www.instagram.com/p/Cdx1ri4uhaK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

E esse foi meu último campeonato dia 10 de julho agora, Paulista da , top 1 na bodybuilder até 70kg e top 2 na Classic até 170cm

https://www.instagram.com/p/CgEjRLIOAjk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Postado

Realmente cara, um excelente trabalho!

Isso nos mostra que manter a consistência e constância na dieta com o menor numero de erros é um grande diferencial e o que faz o resultado aparecer... o cara ficou 4 meses de dieta, mindset incrivel, e eu lutando pra fazer 1 mes 🤣

Realmente parabéns

• Supermoderador
Postado
Em 03/08/2022 em 10:08, PiiN23 disse:

Na minha estreia eu estava assim, foi em maio desse ano... top3 classic e melhor apresentação individual da noite 

https://www.instagram.com/p/Cdx1ri4uhaK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

E esse foi meu último campeonato dia 10 de julho agora, Paulista da , top 1 na bodybuilder até 70kg e top 2 na Classic até 170cm

https://www.instagram.com/p/CgEjRLIOAjk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Poxa, irmão... mas pra quem tá começando, tá ótimo! Só continuar no processo que a evolução é certa! E o legal é que certamente tu posa bem, senão não teria ganhado esse prêmio. É como falo... não adianta nada ter físico se você não sabe mostrar o que tem de bom e esconder o que tem de ruim hehe. Parabéns, irmão!

• Supermoderador
Postado
Em 03/08/2022 em 10:26, Luizinho do Forró disse:

Realmente cara, um excelente trabalho!

Isso nos mostra que manter a consistência e constância na dieta com o menor numero de erros é um grande diferencial e o que faz o resultado aparecer... o cara ficou 4 meses de dieta, mindset incrivel, e eu lutando pra fazer 1 mes 🤣

Realmente parabéns

Cara... realmente... constância e equilíbrio são os pilares pra que isso aconteça. E pra ter constância, tu precisa ter um planejamento que tu consiga seguir. Vejo muito atleta motivado fazendo loucura com a dieta e depois, quando desce do palco, tem uma puta de uma compulsão, comem de tudo, engordam e perder boa parte do físico evoluído, quando poderiam conservar a condição e voltar a colocar volume com qualidade. O que você faz durante a preparação diz muito sobre o que você fará após a competição e isso é importantíssimo para que o atleta esteja sempre evoluindo, de fato como você disse, errando o mínimo possível.

Na verdade, isso se estende até a quem não compete. É muito comum ver as pessoas super motivadas por conta do verão, de uma viagem, das férias etc. e, então, começam a ser radicais com a dieta, cardio e até estimulantes para "colocar o shape". Depois que passa aquele evento, a pessoa "baixa a guarda" e começa a zuar a dieta, treino, cardio... daí fica um ciclo eterno... hora fazendo loucura pra colocar o shape, e depois regredindo tudo kkk

Muito obrigado pelos parabéns e por comentar aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...