Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2022 em 14:09, Metzler disse:

Growth é mais custo-benefício.

Em 02/08/2022 em 14:17, Dive Brazil disse:

Vai de Growth, mais garantido

Em 02/08/2022 em 14:50, A-103 disse:

Tem gente que gosta de se fuder . Então tem mais eh q se fuder mesmo … 38377 perguntando sobre whey de marca desconhecida , tendo a growth de confiança e vendendo mais barato … pqp so pode ser drogas desse povo !

Não vou pagar 40R$ de Frete nem fdendo. Pse aonde eu moro da 40R$ de Frete.
O Whey da growth é 90R$ + 40R$ de frete vai pra 130, ficaria o mesmo preço de um Whey na Max aqui em casa, chegaria na minha casa na hora, e eu estaria com o Whey de uma marca que também é reconhecida no mercado. 

Publicidade

Postado
Em 02/08/2022 em 17:11, Vinicius.s7 disse:

Não vou pagar 40R$ de Frete nem fdendo. Pse aonde eu moro da 40R$ de Frete.
O Whey da growth é 90R$ + 40R$ de frete vai pra 130, ficaria o mesmo preço de um Whey na Max aqui em casa, chegaria na minha casa na hora, e eu estaria com o Whey de uma marca que também é reconhecida no mercado. 

40 pila de frente eh pesadinho . Como falei se tiver amigos pra juntar pra comprar faça isso , q vai valer a pena. 

Mas mesmo assim o custo benefício eh melhor q o da max sim. O da max só vem 900g . O da growth vem 1kg ( 100g a mais pelo menos preço ). Se ambos forem 130 , melhor ir de growth. Não me recordo agora se a max já levou ferro em algum teste , mas a growth eu sei q não levou .

Postado
Em 02/08/2022 em 16:44, cbum fanboy disse:

Growth é só no site deles amigo

Citei porque não sei se há lojas fisícas que revendem em outros Estados, como o meu não vende, e o frete é caro, não é tão custo benefício para mim.

Postado
Em 02/08/2022 em 17:17, Vinicius.s7 disse:

Citei porque não sei se há lojas fisícas que revendem em outros Estados, como o meu não vende, e o frete é caro, não é tão custo benefício para mim.

Nao tem loja fisica em nenhum lugar até onde eu sei. Mas se o frete está caro, compra o suficiente para dar frete grátis poxa. Ou divide com vários amigos a compra..enfim, opções sempre existem...

Postado

Tudo depende do objetivo. Eu tomo whey mais em conta, para minha mulher que a dieta é mais rigorosa eu compro da Growth. Alguns whey de marca barato, pode ter grãos de açúcar.  Quer qualidade compra produto de qualidade.

Postado
Em 02/08/2022 em 17:17, A-103 disse:

40 pila de frente eh pesadinho . Como falei se tiver amigos pra juntar pra comprar faça isso , q vai valer a pena. 

Mas mesmo assim o custo benefício eh melhor q o da max sim. O da max só vem 900g . O da growth vem 1kg ( 100g a mais pelo menos preço ). Se ambos forem 130 , melhor ir de growth. Não me recordo agora se a max já levou ferro em algum teste , mas a growth eu sei q não levou .

vou tentar, tenho 3 amigos que treinam, porquê eles tem bastante condição financeira, mas os 3 sempre param de ir pra academia, então se eles pararem o jeito será ir de ftw, nem conhecia mas parece que vocês conheciam, e pelo menos não desaconselham, então pode ser bom, de qualquer forma valeu a pena abrir esse tópico.

Postado
Em 02/08/2022 em 17:28, Vinicius.s7 disse:

vou tentar, tenho 3 amigos que treinam, porquê eles tem bastante condição financeira, mas os 3 sempre param de ir pra academia, então se eles pararem o jeito será ir de ftw, nem conhecia mas parece que vocês conheciam, e pelo menos não desaconselham, então pode ser bom, de qualquer forma valeu a pena abrir esse tópico.

a pergunta que eu te faço eh a seguinte: tu só vai comprar whey essa vez ou quando acabar tu vai comprar outro ? 

Se a resposta for comprar outro , então , eh melhor fazer oq o cara  recomendou acima : compra logo 3 de uma vez , parcela e ganha frete grátis . usa o cupom de um YouTube ( chain por exemplo ) e ganha mais 5% de desconto no total , mesmo parcelando ainda vai ganhar uns pontos para abater na próxima compra . Sem falar q vai sair mais barato do que comprar em loja física . 90 conto +- cada pacote de 1kg …. Se vc tiver condições de fazer isso , eh só botar na ponta do lápis que no longo prazo vai valer mais a pena pro seu bolso. 

Postado

Aproveitando... e o 100% Whey da AGE (Nutrilatina)? Alguém já usou? Alguma opinião a favor ou contra?

Tem 21g de proteína na porção de 30g (70% não é tão ruim assim), e o pote de 1,8kg tá saindo por 79,99 na Corpo Perfeito (fora o frete, que pode ser grátis com mais um pouquinho). Relação custo x benefício tá melhor que a Growth.

Postado (editado)
Em 03/08/2022 em 11:36, aaj disse:

Aproveitando... e o 100% Whey da AGE (Nutrilatina)? Alguém já usou? Alguma opinião a favor ou contra?

Tem 21g de proteína na porção de 30g (70% não é tão ruim assim), e o pote de 1,8kg tá saindo por 79,99 na Corpo Perfeito (fora o frete, que pode ser grátis com mais um pouquinho). Relação custo x benefício tá melhor que a Growth.

Nos testes feito pelo Félix Bonfim , anos atrás , eu lembro da nutrilatina age ter passado . 

Agora, 1.8kg de whey por 79 reais . Sei não viu . Tá muito barato. Quando a esmola eh grande o santo desconfia. 

ps.: deve ter algum aqui no fórum q eh amigo de dono de loja de suplementos, lojista etc pra informar melhor , mas creio que a matéria prima de 1kg de whey num eh menos de 60 conto não . Oq torna inviável esse preço oferecido nesse whey aí. 

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...