Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bicho, praq inventar, se for pra gastar com whey que seja Grouf

Não sou de puxar saco pra marca, mas é o melhor cxb, fazer oq

"Alguém tem conhecimento dessa marca de whey?"

tu tem conhecimento de parede? tem conhecimento de viga?

Publicidade

Postado
Em 02/08/2022 em 14:50, A-103 disse:

Tem gente que gosta de se fuder . Então tem mais eh q se fuder mesmo … 38377 perguntando sobre whey de marca desconhecida , tendo a growth de confiança e vendendo mais barato … pqp so pode ser drogas desse povo !

Depende e depende, tem lugar que o frete está mais caro que o Whey, e para ter frete gratis para norte, é acima de 250....

FTW não é desconhecida né jovem.

Postado (editado)
Em 02/08/2022 em 15:35, projetohuck2 disse:

Depende e depende, tem lugar que o frete está mais caro que o Whey, e para ter frete gratis para norte, é acima de 250....

FTW não é desconhecida né jovem.

Uee tu não tem 2 amigos q tomem whey ?!? Já eh o suficiente pra pedir e ter frete grátis 

Editado por A-103
Postado
Em 02/08/2022 em 15:39, A-103 disse:

Uee tu não tem 2 amigos q tomem whey ?!? Já eh o suficiente pra pedir e ter frete grátis 

uai, e se o cara não tiver....

está muito focado naqueles youtuber particionados, lá falando junta 5 nego para comprar que frete sai grátis...

Postado (editado)

90 reais pra 900g sem se preocupar com frete, e a qualidade da ftw é bem melhor que da growth, ta bem honesto, tem que colocar na ponta do lápis, talvez comparado com o da growth vale a pena p krl

edit: qualidade em relação a gosto e diluição

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 02/08/2022 em 15:44, projetohuck2 disse:

uai, e se o cara não tiver....

está muito focado naqueles youtuber particionados, lá falando junta 5 nego para comprar que frete sai grátis...

pois eh … esses caras não tem idoneidade nenhum … indicam um whey que num levou pau em teste nenhum , q vem 100g a mais do que o da concorrência ( 1kg e não 900g ) , dão cupom de 5% de desconto e ainda tem cashback nas compras …. Depois dessa , melhor comprar na concorrência mesmo. 

Postado
Em 02/08/2022 em 16:00, A-103 disse:

pois eh … esses caras não tem idoneidade nenhum … indicam um whey que num levou pau em teste nenhum , q vem 100g a mais do que o da concorrência ( 1kg e não 900g ) , dão cupom de 5% de desconto e ainda tem cashback nas compras …. Depois dessa , melhor comprar na concorrência mesmo. 

Se revolta não brother, comecei comprar na growth em 2012, quando ninguem conhecia, ser ver no forum eu que mais indicava.

se acalme.

só entender melhor a situação do cidadão se ele pode comprar por 95 pila no cartão credito, ou ter que pagar 95 pilas + 30-60 de frete no boleto a vista.

Postado
Em 02/08/2022 em 13:18, Terceira Via disse:

Por que achou impressionante? a quantidade de proteínas por porção é até menor que o convencional, visto que normalmente são 22~24g por porções de 30g, no caso da ftw a porção é de 40g.

Sim esse é o normal, a growth e a max tem whey dessa qualidade. Mas aqui na minha cidade não vendem nada da growth e da max só acho no centro, a partir de 130R$. 
A marca que mais vendem aqui é da integralmedica, e são 20g proteinas a cada porção de 120g, e a maioria dos Wheys que eu encontrei proporcionam essa quantidade de proteínas na faixa de 80-120g a porção e o preço sempre acima de 110R$.
E hoje eu encontrar um que da 24g proteinas a 40g p porcao por 90R$ é obvio que eu suspeitaria.

Postado

Eu vi o Felix Bomfim falando bem dessa marca, mas não sei se já foi testada por alguém ou não. Mas ao que tudo indica parece ser confiável sim. Se bem que no fim das contas é como o pessoal diz aí, ninguém consegue bater o cust x beneficio da GROWTH

Postado
Em 02/08/2022 em 16:34, Vinicius.s7 disse:

Sim esse é o normal, a growth e a max tem whey dessa qualidade. Mas aqui na minha cidade não vendem nada da growth e da max só acho no centro, a partir de 130R$. 
A marca que mais vendem aqui é da integralmedica, e são 20g proteinas a cada porção de 120g, e a maioria dos Wheys que eu encontrei proporcionam essa quantidade de proteínas na faixa de 80-120g a porção e o preço sempre acima de 110R$.
E hoje eu encontrar um que da 24g proteinas a 40g p porcao por 90R$ é obvio que eu suspeitaria.

Growth é só no site deles amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...