Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem conhecimento dessa marca de whey?

Vinicius.s7

Posts Recomendados

Fui em uma loja só de suplementos e havia esse Whey aqui https://www.madrugaosuplementos.com.br/delicious-whey-3w-900g-ftw/ por 90R$, desconfiei e perguntei pra o vendedor se era msm Proteína do Leite, ele disse que ser Soro do Leite n sei o que é então vim pesquisar.

Achei impressionante pois são 24g proteínas a cada porção de 40g de Whey, teria problema em pegar ele? As proteínas que ele fornece são ruins ou algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2022 em 13:06, Vinicius.s7 disse:

Fui em uma loja só de suplementos e havia esse Whey aqui https://www.madrugaosuplementos.com.br/delicious-whey-3w-900g-ftw/ por 90R$, desconfiei e perguntei pra o vendedor se era msm Proteína do Leite, ele disse que ser Soro do Leite n sei o que é então vim pesquisar.

Achei impressionante pois são 24g proteínas a cada porção de 40g de Whey, teria problema em pegar ele? As proteínas que ele fornece são ruins ou algo semelhante?

Padrao, igual max, integral tudo................

FTW, produz whey até para outras empresas, que compram e faz envasamento na embalagens deles 

Link para o comentário

Em 02/08/2022 em 13:06, Vinicius.s7 disse:

Por que achou impressionante? a quantidade de proteínas por porção é até menor que o convencional, visto que normalmente são 22~24g por porções de 30g, no caso da ftw a porção é de 40g.

Link para o comentário

Growth sempre é a melhor opção, já vi raras vezes onde aquele 100% whey da max tava compensando, comprando o combo com 2 refil de 900g, mas via de regra, growth é o melhor cxb

Sempre olhe a tabela nutricional, pra ti ver quanto tá pagando pra ter a mesma quantidade de proteína, tá cheio de whey gostosinho por aí com a dose de 40g 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...