Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto.De.Bf.Pra.Esse.Cara? Déficit.Até.O.Corpo.Pedir.Arrego.Pra.Chegar.Ai ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se engana quem acha que esses caras não treinam, eles treinam e muito. A questão que muitos não entendem é porque acreditam que apenas a musculação transforma o shape da pessoa.

Não é difícil encontrar gente com shape igual ou parecido com o dele. Sabem o que todas elas tem em comum? são pessoas extremamente ativas desde criança e costumam comer pouco, o estilo de vida conta muito.

Edit, fotos impressionam e enganam muito mais do que a realidade. Qualquer magrelo com o abs marcado consegue tirar umas fotos e parecer que é extremamente estético mas ao vivo não passa de um corpo comum.

Editado por Terceira Via
Postado

O percentual de gordura dele é irrelevante, não sei porque se preocupar tanto com isso. Pra conseguir um corpo semelhante à este, basta ser ativo fisicamente e ter uma alimentação regrada, sem grande superávit calórico, longe do "corpo precisar de arrego". Acho que esse é um físico bacana, dá para manter sem necessitar uma rotina drástica ou danos a saúde

Postado (editado)
Em 02/08/2022 em 13:18, NattydeSeoul disse:

por que exatamente? o exemplo do dono do post, o xxxtentacion tinha 1,68 de altura, ele só iria parecer ter um "corpo de homem" e não de adolescente se parecesse uma tartaruga ninja depois de anos de academia, de resto, todo homem com essa altura vai ser menor, mais mirrado, eu realmente me impressiono com o aspecto do corpo dele pois ele não treinava, só usava drogas recreativa, literalmente. Não me impressiono com alguém mais leigo achando o físico dele bem estético, ou querendo chegar próximo disso. 

Por outro lado não vejo muita diferença dele pra isso aqui, que ultimamente tem sido o sonho de uma galera nos tiktoks por ai "subir no palco a qualquer custa" o que não tem nada de errado também: 
SxaewrU.jpg

esse é exatamente meu ponto, alguém destreinado tem um fisico totalmente liso, não aparece nada nem com bf baixissimo, por isso sempre achei a genética do xxx diferenciada, pena que ele fez uma dieta drástica e perdeu seus 50kgs em 1segundo (R.I.P) 

Em 02/08/2022 em 13:30, NattydeSeoul disse:

um destreinado, pra chegar no nivel do falecido exemplo ai, vai precisar de hipertrofia, ele não tá errado, tente lembrar o real motivo que você entrou na academia lá no começo, dificilmente você pensava em ser um 212, eu dificilmente imaginava pesar mais de 100kgs com 9%de bf, entramos pra ter um corpo mais bonito, e as referencias no COMEÇO, jamais foram Ronnie, Arnold e etc, eram atores um pouco maiorzinhos, até mesmo jogadores de futebol (hoje eu racho o bico com o CR7, acho o corpo dele bizarro de estranho) mas no começo, o que estava estampado na mídia era o que queríamos, e os BB's, nem mesmo na minha época, lá em 2005, estavam estampados na mídia. 

Eu adolescente achava do caralho o shape do Van Damme, do Stallone.. outros tempos, outros ídolos 

Mas num ponto te dou razão: é só um adolescente querendo um shape de adolescente melhorado.

Edit: o shape do CR7 era melhor com 24-27 anos do que é hoje. Ele emagreceu, provavelmente pra manter agilidade/velocidade e prolongar a carreira em alto nível.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...