Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, vou mandar meu primeiro ciclo e gostaria da opinião de vocês. Tenho 37 anos, estou com 84,4kg, tenho 1,77 de altura. Treino intensivamente a 13 meses e dieta a mais de 7 meses. Então decidi fazer um ciclo para maximizar meus ganhos.

enantato: 0,5ml toda terça

masteron: 0,5ml toda terça

boldenona: 1ml toda terça

enantato: 0,5ml toda sexta

masteron: 0,5ml toda sexta

boldenona: 1ml toda sexta

Gostaria que vcs opinassem.

Vou precisar de TPC? 

Se sim!

Qual a mais adequada?

Publicidade

Postado (editado)

Se usa "ml" pra definir a dosagem continua natural. Ninguém aqui sabe a dosagem que vem no seu ml. A escolha das drogas também ta ruim, primeiro ciclo só testo da conta. Por quanto tempo pretende usar isso? Óbvio que precisa tpc.

Mano, te aconselho a ESTUDAR antes de fazer qualquer uso de hormônios. Aqui no fórum tem muito conteúdo sobre primeiro ciclo, perfil das drogas, tpc, etc. Pelo seu tópico a única coisa que vc deve ter "estudado" é o nome das drogas ou simplesmente ouviu alguém falar. 

Não quer estudar? Contrata alguém pra te auxiliar a não fazer merda. E nem vou falar do tempo de treino e dieta pq cada um sabe de si. Ainda assim vai usar? Pelo menos compra veneno que presta e não esses fabricados pelo Tio bombinha no banheiro do apartamento dele. 

Editado por Metzler
Postado
Em 01/08/2022 em 21:23, Metzler disse:

Se usa "ml" pra definir a dosagem continua natural. Ninguém aqui sabe a dosagem que vem no seu ml. A escolha das drogas também ta ruim, primeiro ciclo só testo da conta. Por quanto tempo pretende usar isso? Óbvio que precisa tpc.

Mano, te aconselho a ESTUDAR antes de fazer qualquer uso de hormônios. Aqui no fórum tem muito conteúdo sobre primeiro ciclo, perfil das drogas, tpc, etc. Pelo seu tópico a única coisa que vc deve ter "estudado" é o nome das drogas ou simplesmente ouviu alguém falar. 

Não quer estudar? Contrata alguém pra te auxiliar a não fazer merda. E nem vou falar do tempo de treino e dieta pq cada um sabe de si. Ainda assim vai usar? Pelo menos compra veneno que presta e não esses fabricados pelo Tio bombinha no banheiro do apartamento dele. 

No caso serão 10 semanas: 25mg de enantato/semana + 60mg de boldenona/semana + 10mg de masteron/semana.

Cara, como falei é meu primeiro ciclo, qualquer ajuda é bem vinda.

Postado
Em 02/08/2022 em 07:32, mestreguil disse:

No caso serão 10 semanas: 25mg de enantato/semana + 60mg de boldenona/semana + 10mg de masteron/semana.

Com certeza tá errado essa dosagem. Acredito que é 250mg de testo, 600mg de boldo e 100mg de Masterson, isso? 10 semanas... Segue a dica da minha primeira resposta e estuda mano ou contrata alguém. Tu vai fazer merda... 

Postado

Qual o motivo e o que você espera de cada droga escolhida?

Postado
Em 02/08/2022 em 07:32, mestreguil disse:

Então mano, estamos tentando ajudar, não usa tudo isso não, principalmente primeiro ciclo, boldenona é famosa pelos colaterais psicológicos, principalmente primeiro ciclo, se estiver alimentação e dieta ok, sera os melhores ganhos, mais se dieta estiver ruim vc rbm terá grandes colaterais e quase nada de resultado..... se eu fosse vc segurava mais, pegava un profissional que entende pra fazer tua dieta, treino e tw auxiliar nas paradinhas, pq desse jeito aí mano não é bom...

Primeiro contato use o mínimo possível de droga, e não misture mais de uma, vc não sabe como reage o corpo com cada droga,. 3 de uma vez ainda, vc não vai saber qual deu qual colateral e como controlar, se for começar apenas testo... mais sério mesmo, veja um profissional primeiro mano, ou estuda bem mais sobre as drogas e ciclos.

Postado
Em 01/08/2022 em 21:02, mestreguil disse:

E aí pessoal, vou mandar meu primeiro ciclo e gostaria da opinião de vocês. Tenho 37 anos, estou com 84,4kg, tenho 1,77 de altura. Treino intensivamente a 13 meses e dieta a mais de 7 meses. Então decidi fazer um ciclo para maximizar meus ganhos.

enantato: 0,5ml toda terça

masteron: 0,5ml toda terça

boldenona: 1ml toda terça

enantato: 0,5ml toda sexta

masteron: 0,5ml toda sexta

boldenona: 1ml toda sexta

Gostaria que vcs opinassem.

Vou precisar de TPC? 

Se sim!

Qual a mais adequada?

Pouco tempo de treino pra pensar em hormônio.

Primeiro ciclo com 3 drogas diferentes, sabe lidar com o colaterais dessas drogas?

Boldenona é uma droga que normalmente causa problemas psicológicos, é BEM comum e se você buscar aqui no fórum a palavra boldenona vai achar muito relato desse tipo.

É ÓBVIO que precisa de TPC, qualquer hormônio que usar vai parar sua produção natural e só com TPC pra restaurar seu eixo.

Não é hora de pensar em hormônios agora, mas se você é teimoso e quer usar a qualquer custo, usa só testosterona, joga 500mg por semana e pronto, o resto é dieta e treino.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...