Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2022 em 15:21, cbum fanboy disse:

incrível, é só a marca colocar um nome bolado e um pote com uns desenhos doidos que o povo compra igual agua kkkk

desculpa a arrogância amigo do tópico, mas se tivesse pesquisado aqui no forum antes de comprar, teria salvado seu suado dinheirinho

147,90 o pote de 300g, ta maluqui

Tem pré treino com rótulo com erro de digitação

meio em inglês, meio em portugues

se o cara não teve cuidado nem pra isso, imagina a budega

Publicidade

Postado
Em 01/08/2022 em 20:20, Eduardo2021 disse:

comprei o pré treino horus hj, queria saber se quem ja usou achou ele bom? ele tem 150mg de cafeina, essa quantia é baixa ne? por isso logo pensei q ele n teria uma ação ,mt boa. porem tem beta alanina e outras substancias q tlvz sejam boas para dar um gás naqueles dias q estarei sem mt animo para treinar.

Fala mano, sou nutricionista esportivo. Cara, pelo preço que é pago, o custo benefício não vale apena , o fica mais é o efeito placebo que isso vai te gerar, benefícios mesmo, é duvidoso e não vale o seu dinheiro. Invista da próxima vez em uma creatina ou apenas na cafeína. Abraços

Postado

ae galera paguei 100 pila nesse pré treino. Eu sei q n devemos depender de pré treino pra treinar e tals. Eu consigo treinar de boas sem isso, mas né nem sempre vamos estar com disposiçao mesmo gostando de treinar, tem dias q n dá, tipo quando dormimos mal, ou por algum estresse e etc. Ai nesses dias especificos o p´re treino meio q tem seu papel, pelo menos eu penso assim. N vou usar todos dias pq n faz sentido, o organismo vai acabar a se acostumando com essas substancias e etc. Hoje usei pela primeira vez esse Horus, fiz agorinha um treino de Dorsal, biceps e antebraço, bom não senti mt diferença, um pouquinho só de energia, n senti aquela coceira q dizem da beta alanina. tomei 2 doses q é o recomendado do produto, dá 150mg de cafeina, eu acho q é pouco, e isso q eu nem sou de tomar café mt, era pro meu corpo ta meio q sensivel a essa dose de cafeina mas sla. Amanha treinarei perna e vou por 3 doses desse pré treino e depois só usarei quando sentir mt necessidade, como eu disse, n tem pq eu usar todo dia. O cara q depende de pré treino p treinar é pq n gosta de treinar e tals. (tipo isso). (obs: mesmo estando com animo de treinar amanha eu só usarei esse pré treino pra confirmar se foi dinheiro gasto atoa). Eu poderia ter comprado um whey mas agr já era. è isso galera kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...