Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/08/2022 em 10:06, tmz disse:

Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público.

Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área.

Concordo com o Tmz. Eu trabalho em um ramo com venda de produtos químicos que é muito influenciado por consultores externos na ponta da compra. Exatamente a mesma acontece todo ano; esses consultores aparecem com umas modinhas novas e quem é novo no mercado/troxa acredita de pé junto em tudo que eles falam (e pagam caro e os consultores faturam milhões). É aquela coisa, muita gente quer acreditar na fórmula mágica porque é uma solução mais fácil que fazer o básico bem feito. No caso de hipertrofia mta gente (não to falando do OP) tá pensando no ester da testo enquanto a dieta e o treino tão bosta.

Publicidade

Postado (editado)

Por hora, parece que a King bateu legal, menos de uma semana já ganhei 3 KG, boa parte de retenção mas o peso e o volume ta la. Forca e disposição 100%

O medico mesmo sendo esportivo nao quis passar com medo acho de prescrever testo para alguem que nao tem testo baixa, ate ai eu respeito, fazer oq....passando la e ele cuidando do corpo e colaterais ao longo do cruise pramim ja ta bom, ja tenho estoque da king pra um ano mesmo...

Pior que e muito video mesmo na net de varias pessoas falando que aromatiza mais, mas como voces falaram Cipionato e Proprionato sao a mesma testo dentro , entao nao faz sentido uma aromatizar mais que a outra a nao ser por acumulo de dose acho.

Obg a todos pelas informacoes.

Editado por Harder
Postado
Em 01/08/2022 em 13:56, Terceira Via disse:

Pode mandar 1x/wk tranquilo, aplicação é individual e depende de como seu corpo responde.

Estranho é teu médico se negar e mentir para você (pode prescrever sim), ele poderia muito bem te passar 200mg de deposteron por semana ao invés de fazer você comprar under. Mais estranho ainda é comprar proprionato em farmácia.

Deposteron de farmácia já começa por ser mais barato e além de ser seguro do lado de limpeza e tbm pq sabe o que vai ter ali na ampola

Postado
Em 03/08/2022 em 08:03, Stein disse:

eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas
kkkk

eles falam que é pq tem uma meia vida maior então aromatiza mais, mas verdade se for usar o raciocínio da meia vida deveria ser o contrário, pq ela vai liberar mais lentamente e deveria aromatizar menos por ter menos quantidade de testo livre.

Até aceito se falarem q dura "bate" por causa dos ester curtos q dá um pico mais rápido, enquanto que deposteron sobe lentamente sem tanta variação.

e pra mim tem o grande apelo disso: todo mundo ali tem um patrocínio de lab

Postado
Em 05/08/2022 em 00:41, cadumonteiro disse:

eles falam que é pq tem uma meia vida maior então aromatiza mais, mas verdade se for usar o raciocínio da meia vida deveria ser o contrário, pq ela vai liberar mais lentamente e deveria aromatizar menos

sem mais...
ester curto na pratica aromatiza mais mesmo 

e isto tem explicação nos picos de liberação 

por isso sempre recomendo ester longo e único para iniciantes 
(fora o fato da quantidade de aplicações)

Postado
Em 01/08/2022 em 16:03, tmz disse:

Tendo CRM ele pode sim, até dentista pode, porque o médico não poderia?

Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani.

Pode usar Cipionato ou Enantato uma vez por semana tranquilo.

Acho que o Kaká se expressou mau, cipionato vai aromatizar mais pq vai ter mais concentração no sangue do que a dura, já que dura os esters curtos vão acabar antes de empilhar o mais longo,resultando numa bio disponibilidade um pouco menor do que enantato e cipionato, e aí sim iria aromatizar ou reduzir menos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...