Harder 0 Postado Agosto 1, 2022 às 16:43 Postado Agosto 1, 2022 às 16:43 Boa tarde a todos, - Comecei o meu cruise com 250 MG de Cipionato testex da king, tenho duvida sobre a meia vida, posso utilizar 1x por semana ou deveria esperar mais alguns dias para segunda aplicação para nao acumular muito a testo entre doses? Malho a uns 6 anos, fiz um Ciclo no começo do ano onde fui de 83 KG para 92 KG (1,84 altura) somente com 200 MG semana de Proprionato de farmacia, e perdi uns 3% de bodyfat chegando a 13%. Terminei a TPC, voltei a vida normal (voltei de 92 para 85 KG), mas queria passar um período da minha vida em cruise para colocar o shape e viver 100% de dieta ETC pela qualidade de vida. Faco tudo com acompanhamento medico, a cada 2 meses passo nele para acompanhar a saúde e os colaterais, tenho um pouco de medo de aromatizar com Cipionato, ja que com proprionato nao tive nenhum colateral. O medico apenas me ajuda com os colaterais e exames pois nao pode prescrever os TRT. 31 Anos - 1,84 Altura - 85 KG - 14 % BF - 6 anos treino - 250 Cipionato semana Abs
Visitante Postado Agosto 1, 2022 às 16:56 Postado Agosto 1, 2022 às 16:56 Pode mandar 1x/wk tranquilo, aplicação é individual e depende de como seu corpo responde. Estranho é teu médico se negar e mentir para você (pode prescrever sim), ele poderia muito bem te passar 200mg de deposteron por semana ao invés de fazer você comprar under. Mais estranho ainda é comprar proprionato em farmácia.
tmz 8.790 Postado Agosto 1, 2022 às 19:03 Postado Agosto 1, 2022 às 19:03 Em 01/08/2022 em 13:43, Harder disse: Faco tudo com acompanhamento medico, a cada 2 meses passo nele para acompanhar a saúde e os colaterais, tenho um pouco de medo de aromatizar com Cipionato, ja que com proprionato nao tive nenhum colateral. O medico apenas me ajuda com os colaterais e exames pois nao pode prescrever os TRT. Tendo CRM ele pode sim, até dentista pode, porque o médico não poderia? Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani. Pode usar Cipionato ou Enantato uma vez por semana tranquilo. Stein reagiu a isso 1
Stein 6.115 Postado Agosto 3, 2022 às 11:03 Postado Agosto 3, 2022 às 11:03 Em 01/08/2022 em 16:03, tmz disse: Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani. eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas kkkk RenanTrz, tmz e sdmnogueira123 reagiu a isso 3
tmz 8.790 Postado Agosto 3, 2022 às 13:06 Postado Agosto 3, 2022 às 13:06 Em 03/08/2022 em 08:03, Stein disse: eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas kkkk Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público. Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área. sdmnogueira123 e Stein reagiu a isso 2
sdmnogueira123 800 Postado Agosto 3, 2022 às 18:18 Postado Agosto 3, 2022 às 18:18 Em 03/08/2022 em 10:06, tmz disse: Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público. Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área. O kaminski - que entende de vdd de fármacos - já até falou que isso ñ existe pra ele em um podcast mas ele continua insistindo nisso igual aquela história de biotipo Deixando_de_ser_frango, Stein e tmz reagiu a isso 1 2
tmz 8.790 Postado Agosto 3, 2022 às 19:22 Postado Agosto 3, 2022 às 19:22 Em 03/08/2022 em 15:18, sdmnogueira123 disse: O kaminski - que entende de vdd de fármacos - já até falou que isso ñ existe pra ele em um podcast mas ele continua insistindo nisso igual aquela história de biotipo E tem que ter peito pra corrigir o boss ao vivo hein? O Cariani aparenta ser um cara bem humilde em frente as câmeras, mas vá saber se é assim.. Uma coisa é certa, o cara tem um poder de mídia e capital extremamente forte, tem que ter peito pra dar de frente. sdmnogueira123 reagiu a isso 1
sdmnogueira123 800 Postado Agosto 3, 2022 às 19:35 Postado Agosto 3, 2022 às 19:35 Em 03/08/2022 em 16:22, tmz disse: E tem que ter peito pra corrigir o boss ao vivo hein? O Cariani aparenta ser um cara bem humilde em frente as câmeras, mas vá saber se é assim.. Uma coisa é certa, o cara tem um poder de mídia e capital extremamente forte, tem que ter peito pra dar de frente. Mas é aquela história de mostrar o pq tá errado sem ofender , o kami faz isso bem . O problema dessas falácias que o cariani espalha é que vira um religião , se vc falar que o círculo em volta dele tá errado aparece fanboy de todos os cantos. Fui falar que o jorlan tava mentindo as doses da época que o DJ era coach dele e nego caiu matando me dizendo que eu ñ sabia de nada kkkkkkk tmz reagiu a isso 1
tmz 8.790 Postado Agosto 3, 2022 às 19:39 Postado Agosto 3, 2022 às 19:39 Em 03/08/2022 em 16:35, sdmnogueira123 disse: Mas é aquela história de mostrar o pq tá errado sem ofender , o kami faz isso bem . O problema dessas falácias que o cariani espalha é que vira um religião , se vc falar que o círculo em volta dele tá errado aparece fanboy de todos os cantos. Fui falar que o jorlan tava mentindo as doses da época que o DJ era coach dele e nego caiu matando me dizendo que eu ñ sabia de nada kkkkkkk Achar que essa turma usa menos de 1g de bola por semana é ser muito iludido. Os que não tem coragem de assumir deviam era abster-se de falar sobre, fica quieto que fica menos feio. Mas realmente, tem uma galera fã de atleta ai que meu Deus. sdmnogueira123 reagiu a isso 1
Torf 11.511 Postado Agosto 3, 2022 às 19:57 Postado Agosto 3, 2022 às 19:57 Eu não entendo. O médico está acompanhando um „tratamento“ com um remédio que ele não prescreveu e indicou que fosse adquirido ilegalmente? Curioso caso… tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora