Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

- Comecei o meu cruise com 250 MG de Cipionato testex da king, tenho duvida sobre a meia vida, posso utilizar 1x por semana ou deveria esperar mais alguns dias para segunda aplicação para nao acumular muito a testo entre doses?

Malho a uns 6 anos, fiz um Ciclo no começo do ano onde fui de 83 KG para 92 KG (1,84 altura) somente com 200 MG semana de Proprionato de farmacia, e perdi uns 3% de bodyfat chegando a 13%.

Terminei a TPC, voltei a vida normal (voltei de 92 para 85 KG), mas queria passar um período da minha vida em cruise para colocar o shape e viver 100% de dieta ETC pela qualidade de vida.

Faco tudo com acompanhamento medico, a cada 2 meses passo nele para acompanhar a saúde e os colaterais, tenho um pouco de medo de aromatizar com Cipionato, ja que com proprionato nao tive nenhum colateral. O medico apenas me ajuda com os colaterais e exames pois nao pode prescrever os TRT.

31 Anos - 1,84 Altura - 85 KG - 14 % BF - 6 anos treino - 250 Cipionato semana

Abs

Publicidade

Postado

Pode mandar 1x/wk tranquilo, aplicação é individual e depende de como seu corpo responde.

Estranho é teu médico se negar e mentir para você (pode prescrever sim), ele poderia muito bem te passar 200mg de deposteron por semana ao invés de fazer você comprar under. Mais estranho ainda é comprar proprionato em farmácia.

Postado

Em 01/08/2022 em 13:43, Harder disse:

Faco tudo com acompanhamento medico, a cada 2 meses passo nele para acompanhar a saúde e os colaterais, tenho um pouco de medo de aromatizar com Cipionato, ja que com proprionato nao tive nenhum colateral. O medico apenas me ajuda com os colaterais e exames pois nao pode prescrever os TRT.

Tendo CRM ele pode sim, até dentista pode, porque o médico não poderia?

Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani.

Pode usar Cipionato ou Enantato uma vez por semana tranquilo.

Postado
Em 03/08/2022 em 08:03, Stein disse:

eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas
kkkk

Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público.

Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área.

Postado
Em 03/08/2022 em 10:06, tmz disse:

Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público.

Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área.

O kaminski - que entende de vdd de fármacos - já até falou que isso ñ existe pra ele em um podcast mas ele continua insistindo nisso igual aquela história de biotipo

Postado
Em 03/08/2022 em 15:18, sdmnogueira123 disse:

O kaminski - que entende de vdd de fármacos - já até falou que isso ñ existe pra ele em um podcast mas ele continua insistindo nisso igual aquela história de biotipo

E tem que ter peito pra corrigir o boss ao vivo hein? 

O Cariani aparenta ser um cara bem humilde em frente as câmeras, mas vá saber se é assim..

Uma coisa é certa, o cara tem um poder de mídia e capital extremamente forte, tem que ter peito pra dar de frente.

Postado
Em 03/08/2022 em 16:22, tmz disse:

E tem que ter peito pra corrigir o boss ao vivo hein? 

O Cariani aparenta ser um cara bem humilde em frente as câmeras, mas vá saber se é assim..

Uma coisa é certa, o cara tem um poder de mídia e capital extremamente forte, tem que ter peito pra dar de frente.

Mas é aquela história de mostrar o pq tá errado sem ofender , o kami faz isso bem .

O problema dessas falácias que o cariani espalha é que vira um religião , se vc falar que o círculo em volta dele tá errado aparece fanboy de todos os cantos.

Fui falar que o jorlan tava mentindo as doses da época que o DJ era coach dele e nego caiu matando me dizendo que eu ñ sabia de nada kkkkkkk

Postado
Em 03/08/2022 em 16:35, sdmnogueira123 disse:

Mas é aquela história de mostrar o pq tá errado sem ofender , o kami faz isso bem .

O problema dessas falácias que o cariani espalha é que vira um religião , se vc falar que o círculo em volta dele tá errado aparece fanboy de todos os cantos.

Fui falar que o jorlan tava mentindo as doses da época que o DJ era coach dele e nego caiu matando me dizendo que eu ñ sabia de nada kkkkkkk

Achar que essa turma usa menos de 1g de bola por semana é ser muito iludido.

Os que não tem coragem de assumir deviam era abster-se de falar sobre, fica quieto que fica menos feio.

Mas realmente, tem uma galera fã de atleta ai que meu Deus.

Postado

Eu não entendo. O médico está acompanhando um „tratamento“ com um remédio que ele não prescreveu e indicou que fosse adquirido ilegalmente? Curioso caso…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...