Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei o whey da integralmedica e hipercalórico de marcas variadas, mas já parei de tomar pq estava me matando.

A dúvida é a sobre a qualidade dos produtos, tanto hc quanto whey, ao manusear levantam uma nuvem de pó absurda. Parecem talco de tão fininhos. Eu lembro que antigamente a qualidade era mais robusta, mais encorpada e não esse pó de vento que vendem hoje.

Ou esse pó de vento é o produto adequado e os mais encorpados são varinha?

Publicidade

Postado
Em 01/08/2022 em 13:29, Tsubaru disse:

Comprei o whey da integralmedica e hipercalórico de marcas variadas, mas já parei de tomar pq estava me matando.

A dúvida é a sobre a qualidade dos produtos, tanto hc quanto whey, ao manusear levantam uma nuvem de pó absurda. Parecem talco de tão fininhos. Eu lembro que antigamente a qualidade era mais robusta, mais encorpada e não esse pó de vento que vendem hoje.

Ou esse pó de vento é o produto adequado e os mais encorpados são varinha?

Talvez seja só impressão ou realmente algo pode ter mudado depois de anos na formulação do produto. Só dá para tu atestar com alguma precisão em laboratório, mas desencana disso, tenta comprar de marcas famosas sempre e em locais confiáveis que a consistência é o de menos. 

Postado
Em 01/08/2022 em 13:29, Tsubaru disse:

esse pó de vento é o produto adequado e os mais encorpados são varinha?

Hipercalórico costuma ser o amido que é bem fino.

Whey parece ser o adoçante. 

Whey pra mim sempre vai ter uma textura semelhante a do leite em pó, porém dissolve um pouco melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...