Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. Estou querendo voltar a treinar depois de 2 anos (sempre fui bem frango, então esse "voltar" é praticamente um "começar"), mas não me sinto confortável em seguir uma rotina de treinos comum por ter um pouco de escoliose e dores na lombar, e também não tenho o conhecimento necessário pra montar um treino que não me prejudique. Então pensei em contratar uma consultoria. Podem me recomendar alguma? Obrigado!

Publicidade

Postado

Olá, você deve contratar um personal bom, de confiança, com entendimento nessa área… pra que pelo menos durante os primeiros meses te ensine a treinar sem que você tenha lesões. Treinar direito. 

e antes disso: Eu indicaria você passar por um médico da área para ver até onde iria a liberação médica para a prática de esportes.

Esqueça coachs bombados de internet. Esqueça esse papo. 

Se tiver recursos para fazer o que falei acima e quiser um nutricionista bom que te indique coisas boas como essa, alem de cuidar da sua dieta, exames, suplementos… aí pode me chamar no privado que tambem atendo on-line… hehehe um abraço amigo se cuide e cuide da sua saúde 

Postado
Em 31/07/2022 em 21:19, thyagoneck disse:

mas não me sinto confortável em seguir uma rotina de treinos comum por ter um pouco de escoliose e dores na lombar,

Já verificou com um ortopedista o grau disso?

Já procurou tratamento pra tentar melhorar ou reverter essa escoliose?

Postado
Em 31/07/2022 em 21:19, thyagoneck disse:

Olá, pessoal. Estou querendo voltar a treinar depois de 2 anos (sempre fui bem frango, então esse "voltar" é praticamente um "começar"), mas não me sinto confortável em seguir uma rotina de treinos comum por ter um pouco de escoliose e dores na lombar, e também não tenho o conhecimento necessário pra montar um treino que não me prejudique. Então pensei em contratar uma consultoria. Podem me recomendar alguma? Obrigado!

Indicaria fazer Pilates, não é sacanagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...