Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Descobri recentemente q tenho deficiencia na producao de GH, mesmo assim, nos meus 12 anos de treino eu tive um resultado, modesto mas tive. Queria saber de alguem q tenha deficiencia de GH e conseguiu fazer a reposicao do hormonio ou q usa em doses nao muito altas, oq mudou no treino, recuperacao, sono, humor e o shape? o "quanto" q a reposicao do GH vai melhorar meu rendimento?

Meu ultimo exame:

25 a 29 anos: 83,6 a 259 ng/mL 

meu gh: 36 ng/mL

Publicidade

Postado (editado)

Estranho que no meu exame que fiz recentemente a mostragem do GH foi diferente do seu. 

0,031 ng/mL

Adulto......: 0,003 a 0,971 ng/mL

SOMATOMEDINA C (IGF-1)

377 ng/mL

21 a 25 anos 99 a 364 ng/mL

Editado por Marlon Paradise
Postado

Você fez um exame de sangue e esta considerando que tem deficiência? ou realmente foi diagnosticado? fez vários em Testes, em dias diferentes, vale lembrar que um exame isoladamente não define muita coisa, chegou a fazer uma varredura pra descobrir a causa?

Se não, dose novamente esse IGF1, faça também exames de imagem, possíveis causadores são doenças relacionadas a hipófise, hipotálamo. inclusive tumores. vale investigar

Postado
Em 31/07/2022 em 17:05, Marlon Paradise disse:

Estranho que no meu exame que fiz recentemente a mostragem do GH foi diferente do seu. 

0,031 ng/mL

Adulto......: 0,003 a 0,971 ng/mL

SOMATOMEDINA C (IGF-1)

377 ng/mL

21 a 25 anos 99 a 364 ng/mL

Nossa q alto seu gh, como são as extremidades do seu corpo? Tipo maxilar, nariz, orelhas, mãos 

Postado
Em 31/07/2022 em 17:27, kkmultes disse:

Você fez um exame de sangue e esta considerando que tem deficiência? ou realmente foi diagnosticado? fez vários em Testes, em dias diferentes, vale lembrar que um exame isoladamente não define muita coisa, chegou a fazer uma varredura pra descobrir a causa?

Se não, dose novamente esse IGF1, faça também exames de imagem, possíveis causadores são doenças relacionadas a hipófise, hipotálamo. inclusive tumores. vale investigar

Sou só diagnosticado, fiz 4x esse exame em específico, todas as vezes deu abaixo do mínimo infelizmente. Estamos agr investigando a causa disso

Postado
Em 01/08/2022 em 07:11, Stein disse:

esquece isso 
pra ter resultado é só treinar e fazer dieta, não se preocupe com esse nível de GH, ainda mais que ele varia bastante 

Vou continuar treinando forte mesmo, o ruim é ter o físico de um senhor de 50 60 anos. Mas vou sempre em busca do meu melhor, meu físico N é tão ruim sabe, tenho 12 anos de treino dieta e periodização, mas é modesto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...