Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae!

Pessoal, iniciei meu primeiro ciclo da vida há 10 dias. Treino há três anos, meu foco não é bodybuilding, eu trabalho noturno pegando pesado (pronto socorro) e preciso de condicionamento e força por questão de saúde. Minha intenção com o ciclo é agregar massa magra e melhorar minha recuperação, mas como tenho histórico de gineco e já trato calvície androgénica preferi testar um SARM. Fiquei um pouco assustado com os resultados e queria opiniões. Acompanho com nutri e coach de treino. Bora:

Altura: 1,76

Peso incial: 78 kg

Bf: 15%

Testo livre: 455

Treino: ABC (intercalo com cardio, 20 min remo seco, 20 min eliptico)

Ciclo

Ligandrol 5mg durante 10 dias

Ligandrol 10 mg durante 25 dias

Anastrozol 0,5mg dsdn SE sentir algum sintoma de aromatização

TPC com TAMOX 20mg 10 dias no final

TPC com TAMOX 10mg 10 dias pra fechar (dependente dos exames)

Resultados com 10 dias

Massa magra: ganho de 1,3kg

Gordura segmentar: ganho de 1kg

Retenção hídrica: ganho de 1,4kg

BF: aumento de 1%

Gordura viceral: sem mudança

Aromatização: por enquanto sem sintomas

Dúvidas 

- Minha nutri disse que vai diminuir carbo mas que o ganho de gordura é pequeno. Pela experiência de vocês com ciclos, o que acham dessa proporção de ganho? Não curti engordar tanto;

- Me preocupei com a retenção hídrica. Esse volume está dentro do normal?

- Esse ganho de massa magra está dentro do esperado?

Vleu! Daqui dez dias atualizo!

Editado por Thiago GB

Publicidade

Postado

1.3kg de massa Magra em 10 dias . Ceiii

ligandrol eh o pior sarms pra se usar. A hepatoxidade dele eh maior do que a oxandrolona  e por isso nao eh recomendado passar de 6 semanas. Neste tempo não se constroe porra nenhuma de massa muscular “sustentável” . Vai perder tudo q ganhar , apesar de q qSe tudo será de retenção, pois ele gera muito mais muita retenção.

o seu eixo hormonal irá zerar , isto eh vai fuder mais do que usando oxandrolona ou até testo .

efim, se eu fosse vc jogaria isso fora , compararia oxandrolona e usaria 40 a 80mg em um ciclo de 10/12 semanas , claro , acompanhado de exames hepáticos não oitava semana pra vê se dá pra extender o ciclo. 

ou até pensar em usar testo 400mg por semana .

ps.: amigo meu já usou ligandrol/ostarine/rad140 e o eixo dele zerou , as taxas hepáticas batem em qSe 400 o tgp e tgo … e não teve qSe nenhum  resultado estético … já com o uso de ox o teve ótimos resultados estéticos e o tgp e o tgp dele não chegou nem a 50 

Postado
Em 30/07/2022 em 09:52, A-103 disse:

1.3kg de massa Magra em 10 dias . Ceiii

ligandrol eh o pior sarms pra se usar. A hepatoxidade dele eh maior do que a oxandrolona  e por isso nao eh... 

Pois é cara, eu achei muito anabolismo - em todos os sentidos - pra pouco tempo e pra uma dose baixa, mas como não tenho experiência com ganhos nessas condições, não sei o que pensar sobre isso. Minha dieta mudou bastante assim que iniciei esse ciclo, exatamente porque aumentei o cardio já que não queria engordar. A impressão que eu tenho é que isso é tudo virtual e que quando eu encerrar o uso só vai sobrar banha.

Postado
Em 30/07/2022 em 10:03, Thiago GB disse:

Pois é cara, eu achei muito anabolismo - em todos os sentidos - pra pouco tempo e pra uma dose baixa, mas como não tenho experiência com ganhos nessas condições, não sei o que pensar sobre isso. Minha dieta mudou bastante assim que iniciei esse ciclo, exatamente porque aumentei o cardio já que não queria engordar. A impressão que eu tenho é que isso é tudo virtual e que quando eu encerrar o uso só vai sobrar banha.

nao eh impressão , eh a realidade . Só vai sobrar banha qnd terminar e o pior vai está com o eixo zerado e vai passar pelo inferno da TPC , aí eh q vai virar banha mesmo , com o psicológico lá em baixo , sem gás pra nada …. 

se tivesse usando ox certeza q não estaria acumulando gordura com a dieta ok, isto eh , estaria conseguindo crescer o mais seco possível e de massa muscular de verdade …. 

Eu abortaria isso aí q vc está fazendo. Tem um tópico do stein relatando o uso de ox . Eu iria atrás dele, já q eh o seu primeiro contato com esteroides … e ficaria longe de sarms pra fins anabolicos . A finalidade deles eh outra .

Postado
Em 30/07/2022 em 10:13, A-103 disse:

Eu abortaria isso aí q vc está fazendo. Tem um tópico do stein relatando o uso de ox . Eu iria atrás dele, já q eh o seu primeiro contato com esteroides … e ficaria longe de sarms pra fins anabolicos . A finalidade deles eh outra .

Postado

Se tiver uma porcaria no mundo pior do que SARM's eu desconheço!

Só fala bem dessas porcarias quem ganha dinheiro com elas, vendedor não é besta...

Colaterais infinitamente piores do que os esteroides orais.... Seria mais prudente usar oxandrolona ou oximetolona do que essa porcaria.

Quando finalizar o protocolo, da uma examinada no seu fígado..

Conheço um cara que usou ligandrol e no pós ciclo foi fazer exame com clínico geral, o cara assustou tanto que pediu até exame de imagem, porque zoou feio e o médico não tinha conhecimento algum sobre SARM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...