Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2022 em 09:53, Terceira Via disse:

Testo total maior que a minha quando tinha 19 anos, praticando 2 esportes, seco igual uma vara de pescar e me alimentando bem. Fico "puto" quando vejo obeso reclamando com 350~400 de testo.

Já que pediu opinião, a minha é essa daqui:

- Seu problema é obesidade, sedentarismo, procrastinação e tu é muito relaxado.

- Você não segue dieta, nem treino e nem cardio... teu corpo diz que você está mentindo. Lembre-se, é necessário fazer isso todos os dias, pelas medidas tu deve fazer 1x a cada 2 meses só para bater o ponto e dizer que faz.

- Procure outros médicos, o melhor vai ser o que tu vai curtir menos porque ele vai exigir que você deixe de ser obeso antes de pensar em outra coisa.

Os sintomas que você deve sentir são da obesidade e do sedentarismo, não pense que é da testosterona "baixa".

Sim Man. Já fiz vários exames de testo e todos eles ficaram na casa dos 290/ 300. Como limpo, treino 6x na semana e raramente como açúcar. Sei lá man, será que o estresse do treino no sistema nervoso pode ser o motivo da minha testo ser baixa?! Eu sou natural e sempre treinava até a falha sem fazer deloads. 

Publicidade

Postado

Há pessoas que convivem bem com nível baixo de testo e não vão apresentar melhora significativa com doses fisiológicas de TRT(700), se vc baixar o bf sua testo vai aumentar e mesmo que não aumente muito sua fisiologia vai melhorar de qualquer forma. Tem que abaixar essa gordura, pra isso vc já sabe o que tem que fazer. Se quiser entrar na testosterona que faz a diferença pra estética(1000 pra cima) ai é outra história.

Postado
Em 02/08/2022 em 11:57, Ericles96 disse:

Sim Man. Já fiz vários exames de testo e todos eles ficaram na casa dos 290/ 300. Como limpo, treino 6x na semana e raramente como açúcar. Sei lá man, será que o estresse do treino no sistema nervoso pode ser o motivo da minha testo ser baixa?! Eu sou natural e sempre treinava até a falha sem fazer deloads. 

Hormônios sexuais não é tudo. Precisa ver os tireoideanos, insulina, cortisol...

Descanso é primordial e o sono tem grande influência na queima de gordura.

Postado
Em 02/08/2022 em 11:57, Ericles96 disse:

Não faço ideia de qual é a explicação para uma pessoa saudável manter níveis mais baixos, mas uma coisa é certa: a pequena mudança pra mais na testo natural não vai fazer nenhuma diferença no físico, mas faz uma diferença aceitável no psicológico.

A minha sempre se manteve em 300, depois que fiz um ciclo only oxan ela se manteve em 500, sem tpc, suplementação específica nem nada. Hoje já não faço mais ideia qual seria minha testo natural :thumbsup_anim:

Postado
Em 02/08/2022 em 13:23, Terceira Via disse:

Não faço ideia de qual é a explicação para uma pessoa saudável manter níveis mais baixos, mas uma coisa é certa: a pequena mudança pra mais na testo natural não vai fazer nenhuma diferença no físico, mas faz uma diferença aceitável no psicológico.

A minha sempre se manteve em 300, depois que fiz um ciclo only oxan ela se manteve em 500, sem tpc, suplementação específica nem nada. Hoje já não faço mais ideia qual seria minha testo natural 

Talvez isso de dieta ou boas condutas não influencie tanto na testo e tudo que promete aumentar é mais nego querendo vender suplementos, ou produtinhos fit. se parar pra pensar, se alimentação ruim realmente derrubasse a testo, a maioria dos caras teriam deficiência de testo, não reproduziriam e nem teriam libido. "Ah pq tem certos alimentos que baixa a testo" pra mim isso é papo furado. Acho que o cara pode ser bom de testo comendo o que é considerado "lixo" desde que não seja obeso.  

Postado

Pessoal, fui em uma outra médica e ela disse que de forma alguma devo usar testo e realmente preciso de perder peso para ter uma qualidade de vida melhor e chegou a cogitar usar aquelas canetinha ( ozempic, saxenda), mas quer ver alguns exames primeiro antes de receitar. E enquanto isso comecei a malhar mais pesado e cardio em jejum. Só estou com dúvida em relação a dieta, mas aí acho que devo abrir outro tópico para ver a opinião de vcs ?

Postado
Em 10/08/2022 em 05:46, Latife disse:

Pessoal, fui em uma outra médica e ela disse que de forma alguma devo usar testo e realmente preciso de perder peso para ter uma qualidade de vida melhor e chegou a cogitar usar aquelas canetinha ( ozempic, saxenda), mas quer ver alguns exames primeiro antes de receitar. E enquanto isso comecei a malhar mais pesado e cardio em jejum. Só estou com dúvida em relação a dieta, mas aí acho que devo abrir outro tópico para ver a opinião de vcs ?

Que bom que ainda existem médicos responsáveis.. Abre um diário e vai tirando todas tuas dúvidas nele.

• 3 meses depois...
Postado
Em 30/07/2022 em 08:39, rfwagner disse:

Cara, meu histórico é tipo o seu (tenho 39) mas meu BF já está a baixo, 90 kg bf 19 1,80, treinando academia, calistenia e jiu jitsu.

Testo no exame 350, e me sentindo super fraco (no sentido de vivência), e indisposto (hj em dia acho que treinava demais).

Comecei trt faz 3 meses, minha vida melhorou muito, estou adorando o resultado. O que falam é que é pro resto da vida. Meu médico passou uso de Atesto (similar a nebido e hormus- undecilato de testo), com premissa de media de 2 a 3 meses cada agulhada, mas é mais caro o processo.

Quais foram os pontos positivos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...