Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda em relação a minha TPC, estou treinando a um ano e meio e iniciei um ciclo de deposteron, uma ampola por semana por 12 semanas.

tenho 22 anos, 1,75 de altura, ja ganhei 8 Kg com desde o inicio do ciclo, atualmente estou com 88kg.

Minha duvida é, ainda faltam 3 semanas até o final do ciclo, gostaria de saber o que usar na TPC, e a partir de quantos dias iniciar.

Agradeço a ajuda!

Publicidade

Postado
Em 29/07/2022 em 21:43, arthur__alexandre disse:

Preciso de ajuda em relação a minha TPC, estou treinando a um ano e meio e iniciei um ciclo de deposteron, uma ampola por semana por 12 semanas.

tenho 22 anos, 1,75 de altura, ja ganhei 8 Kg com desde o inicio do ciclo, atualmente estou com 88kg.

Minha duvida é, ainda faltam 3 semanas até o final do ciclo, gostaria de saber o que usar na TPC, e a partir de quantos dias iniciar.

Agradeço a ajuda!

Ovo de codorna, catuaba e biotônico.....

Mano tu entrou nesse mundo sem se quer saber o básico do básico,pode ir preparando caixão e vela preta, porque vai ser morte do Peru na certa ,pelo menos uns 6 meses sem ter uma ereção satisfatória .

Postado
Em 29/07/2022 em 21:43, arthur__alexandre disse:

Agradeço a ajuda!

Diga adeus ao seu pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...