Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/07/2022 em 15:53, Vitgtw disse:

16% de bf não eh das melhores condições, mas aí vai muito do que vc espera fazer com o ciclo. Vai ciclar e bulkar? 16% não dá, vai ficar um balão, bf vai subir mais e vai aumentar a chance de trazer colateral sim. Vai ciclar pra limpar? Raciocínio eh outro e não precisaria da deca.

Respondendo específico a sua pergunta,  acho que está se precipitando sim. Experimentou 3 meses de trt, gostou. Pq adicionar outra droga se dá somente pra subir a dose de testo?

Sobe a testo, testa por umas 8 a 10 semanas e vê oque dá.

Depois pode abrir mais o leque pra deca, mas quando for de deca, 8 semanas eh pouco.

Muito obrigado amigo, ótimas considerações. Um forte abraço 👍

Publicidade

Postado
Em 29/07/2022 em 16:29, rfwagner disse:

Iniciei TRT fazem 3 meses, nenhum colateral ruim (além de leves alterações de colesterol, hematócrito, etc).

Treino faz 6 anos direto, e só melhorou meus treinos e minha vida.

39 anos

1,80cm

90 kg

Bf 16

Testo 100mg por semana (dura)

Vejo pessoal relatando de ciclos de testo +deca aqui, e fiquei pensando em experimentar.

Estou me precipitando em querer utilizar Deca já, ou vale a pena? Uma dose de 200 ou 300mg por 8 semanas, fica bom com 100mg de testo, ou precisaria aumentar um pouco?

Algo a mais a considerar?

Agradeço se auxiliarem

Cara, só fica esperto com seu colesterol, hematócrito, porque com 100mg dura semana (que em teoria nem supravisiologico vc está) já teve alteração imagina começar a jogar 9x essa dosagem de androgenos ? Talvez vc possa ser super senssivel a essas alterações.
Sem falar que vai ter que ficar esperto com estradiol, shbg entro outres coisas, deca&dura é um ciclo classico e considerado seguro para grande maioria e normalmente utilizado 400mg deca e 500mg dura por semana, num periodo minimo de 8 semanas, mas cada individuo é único então seria muito indicado vc procurar um profissional para te acompanhar com isso principalmente com relação a sua saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...